Mansão Mills. Pesadelo.
Regina, apenas uma jovem apaixonada, estava com a pequena Snow White. Conversavam sozinhas ao pé de uma enorme árvore. Snow havia visto Regina e Daniel se beijando. Ver a mulher que deveria ser sua madrasta beijar outro homem era muito para uma simples garotinha. Se encontrava em choque. As lágrimas não deixavam seu rosto.
- Snow, eu não amo seu pai. Eu amo Daniel! Você entende que não posso ficar com alguém que eu não mantenho nenhum sentimento amoroso? - Regina tenta ao máximo explicar para a garota o que havia acontecido. Temia que ela contasse para sua mãe. Se o fizesse, tudo estaria arruinado.
- Mas por que você não ama meu pai? Ele é um bom homem, Regina. - Mais lágrimas. A pequena princesa estava com o rosto inchado de tanto chorar.
- Porque não escolhemos quem amamos, Snow. Eu só posso lhe dizer que com Daniel eu sou feliz. Você não quer que eu seja feliz? - Acaricia o cabelo da jovem. O coração de Regina era bom, ela realmente desejava que a princesa apenas entendesse seu lado.
- Bom, quero. - Seca as lágrimas. Finalmente a menina havia parado de chorar.
- Então você promete não contar para ninguém? - Regina abre seu mais lindo sorriso, sendo recíproco da pequena Snow.
- Prometo. - Levanta-se e dá um abraço em Regina. Guardaria seu segredo. Acima de tudo, a pequena só queria ajudar a mulher que havia lhe salvado a vida.
Algum tempo depois. Celeiro.
- Está tudo pronto, Daniel. - Regina aproxima-se do garoto dos estábulos por trás, depositando um beijo em sua nuca e o abraçando.
O rapaz dá um sorriso de orelha a orelha a receber tal contato. Vira-se de frente para a jovem e coloca as duas mãos em seu rosto.
- Eu te amo, Regina. - Dá-lhe um beijo demorado nos lábios, estarrecendo a jovem.
Ainda um pouco zonza do beijo, Regina tenta seguir o rapaz que andava em direção aos cavalos celados, mas seus pés não mexiam. Regina não conseguia se mover. Algo muito ruim se passou dentro dela ao constatar isso. Ao olhar para cima novamente, vê sua mãe conversando com o rapaz.
*TUM, TAC. TUM, TAC. TUM, TAC*
O coração da jovem tamborilava. O que ela estava fazendo ali? Como diabos sua mãe sabia que eles estariam ali prestes a fugir? Somente três pessoas sabiam. Ela, Daniel e... Snow White.
Will you hold the line
(Você vai segurar a barra)
When every one of them has given up or given in? Tell me
(Quando cada um deles tiver desistido ou cedido? Me diga)
In this house of mine
(Nesta minha casa)
Nothing ever comes without a consequence or cost, tell me
(Nada vem sem uma consequência ou custo, me diga)
Will the stars align?
(As estrelas vão se alinhar?)
Will heaven step in? Will it save us from our sin? Will it?
(Os céus vão intervir? Vão nos salvar dos nossos pecados? Vão?)
'Cause this house of mine stands strong
(Porque esta minha casa se mantém forte)
O sangue da jovem ferveu ao pensar na menina. Óbvio que havia sido ela quem contou para Cora. Não importava o motivo. Se qualquer coisa acontecesse, ela seria a culpada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy - SwanQueen
FanficRegina está prestes a lançar a Maldição das Trevas sobre Snow White, Charming e todos do Reino Encantado quando recebe uma profecia que ameaça fazer seu plano de vingança ir por água abaixo. "A futura filha de Snow White e Charming será a Salvadora...