The Fault in Our Stars

157 18 0
                                    

Cinco meses depois. Granny's

- Snow, o que estamos fazendo de errado? - Derrotado, David apoiava a cabeça nas mãos e pensava em Emma. Seu coração estava partido.

- Não sei Charming... eu realmente não sei. - Com uma lágrima escorrendo no rosto e uma mão no ombro do marido, Snow imaginava onde estaria sua filha tão amada.

Faziam meses que eles não haviam recebido nenhuma notícia de Emma desde que ela havia se tornado a Senhora das Trevas. Não sabiam onde estava, se estava bem, se não estava... sequer sabiam se estava viva. A ausência da loira havia afetado não só os Charmings, como toda a cidade de Storybrooke.

Especialmente uma certa morena que morava há apenas alguns blocos dali. Regina sentia-se quebrada por dentro. Sentia-se cada dia mais vazia. Cada dia que ela passava sem ver a loira petulante seu vazio piorava, sua saudade piorava. E a pior de todas, sua culpa piorava.

Ela só havia sumido por sua causa. Ela havia se tornado a Dark Swan para protegê-la. Agora, Regina sequer sabia onde ela estava e o que estaria fazendo... o que estaria pensando... será que pensava nela? Será que também sentia sua falta? Ou será que apenas a odiava por ter acabado com sua vida? Ambos os sentimentos eram justificados.

Querendo ou não, foi ela que destruiu a vida da loira. Foi Regina que em primeiro lugar lançou a maldição que a separou de seus pais. Foi Regina que a tratou como capacho desde o momento que a conheceu pessoalmente. Foi ela que a agrediu tanto fisicamente quando psicologicamente. Céus. Regina sentia-se horrível com todos aqueles pensamentos.

Ela gostaria de esquecer de tudo... mas não podia. Ela não conseguia passar um segundo sequer sem pensar em Emma... sem pensar em seu sorriso tão lindo, em sua beleza, em seu coração tão maravilhosamente bom... tudo era demais para a morena.

Regina desabou em chorar ao relembrar aqueles sentimentos. Eles vinham como um caminhão a 100km/h em sua direção e se chocavam contra seu coração, fazendo-a desabar. Ela não conseguia mais segurar, não conseguia mais reprimir aquilo. Emma havia se sacrificado por ela, e não era a primeira vez...

The weight

(O peso)

Of a simple human emotion

(De uma simples emoção humana)

Weighs me down

(Me joga para baixo)

More than the tank ever did

(Mais do que o tanque já fez)

- Regina, por que a porta está trancada? - Batidas rudes foram ouvidas e então a morena prontamente secou as lágrimas e tentou ao máximo disfarçar que havia acabado de chorar.

Assim que abriu a porta e viu o rosto de sua filha, porém, Cora soube exatamente o que estava acontecendo ali.

- Espero que essas lágrimas sejam por Henry, ninguém mais. - Em um tom severo, ela entrou no quarto de Regina e então começou a olhar pelo cômodo.

Regina nada falou, apenas observou a mais velha zanzando por ali. Ela sabia que se abrisse a boca falaria algo que se arrependeria depois, então considerou melhor apenas calar.

- Você deveria contratar uma empregada para limpar isso. Está uma imundice! - Seu tom era enojado ao olhar para o próprio dedo empoeirado.

- É... vou pensar nisso. - Sem um pingo de entusiasmo, Regina respondia sua mãe apenas por educação. A mais velha, porém, percebeu.

- Se anime minha filha... você finalmente se livrou da salvadora. - Ela se aproximou de Regina e segurou os dois ombros dela em uma tentativa de animá-la.

The Prophecy - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora