Storybrooke.
- Ei, Ruby, Ruby! - Emma agarra a loba que já corria apressada para longe dali pelos braços, chamando sua atenção.
- Temos que ir, Emma! - A morena diz com um ar totalmente triste e amedrontado.
- O que você quer dizer com o Gold ter a vida dos meus pais em suas mãos? - A Xerife estava confusa.
- Eles... fizeram algo que o irritou e agora ele quer matá-los. - A mulher evita contato visual com a loira.
- O que eles fizeram? Me diga! - Os olhos da Xerife estavam arregalados. Ficavam assim sempre que ela sentia perigo.
- Eles trouxeram alguém do passado dele que o irritou um pouco. - A loba estava receosa em dizer as próximas palavras.
- Quem, Ruby? Desembucha! - Emma já estava sem paciência para aquela enrolação.
Ruby finalmente olha nos olhos de Emma, e então dá um pequeno sorriso triste, confundindo a loira ainda mais. A loba, então, volta seu olhar para Regina, e foi naquele momento que ela descobriu quem aquela pessoa era.
- Cora. - Regina e Ruby dizem em coro, fazendo a loira arregalar os olhos.
She got a bad reputation
(Ela tem uma má reputação)
She takes the long way home
(Ela pega o caminho mais longo para casa)
And all of my friends seen her naked
(Todos os meus amigos a viram nua)
Or so the story goes
(Ou é o que dizem)
Mistakes, we all make them
(Erros, todos nós cometemos)
Casa dos Charmings. Ameaça.
- Gold! Nos solte! Isso já saiu de controle! - David gritava em uma tentativa desesperada de fugir do seu destino.
- É mesmo, Charming? Pois eu acho que tenho vocês dois sobre ótimo controle. - Em seu tom de sempre, Rumple debocha.
- Por favor, Gold. Nós não sabíamos que isso aconteceria! Tem que acreditar em nós! - É a vez de Snow implorar por sua vida.
- Ah, eu sei que vocês não sabiam, mas não muda nada o fato que morrerão agora! - O homem estava irritadíssimo, não suportava mais a inconsequência dos Charmings.
Os dois achavam que eram tão bons que tudo o que eles faziam era justificável, que tinha perdão. Eles eram egoístas e inconsequentes, e Rumple não deixaria mais eles saírem impunes de tudo aquilo.
- Agora... alguma última palavra que gostariam de dizer? - O homem diz satisfeito ao ver o coração de ambos em suas mãos.
Finalmente ele havia entendido a raiva que Regina possuía pelos dois e porque sacrificou tudo somente para puni-los. Aquele casal era incrivelmente chato e irritava todos os nervos dele. Ele só não sabia, porém, como ela não conseguiu matar eles antes. Ele estava prestes a fazer isso naquele momento e parecia muito fácil. Talvez Regina era muito incompetente, era a única explicação.
- Por favor, Gold... sabemos que você não vai fazer isso. - David diz com uma voz calma, que irrita ainda mais o Senhor das Trevas.
Com isso, ele apertou forte o coração do homem e lhe arrancou um grito agonizante ao fazer aquilo. Snow chorava como criança somente com o pensamento de perder seu amado e deixar sua filha tão amada e desejada para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy - SwanQueen
FanficRegina está prestes a lançar a Maldição das Trevas sobre Snow White, Charming e todos do Reino Encantado quando recebe uma profecia que ameaça fazer seu plano de vingança ir por água abaixo. "A futura filha de Snow White e Charming será a Salvadora...