Best Of You

135 11 0
                                    

Depois do Acontecido.

Após vencer uma "batalha" contra Cora e Regina, Emma finalmente resolveu cumprir o acordo que possuía com o Senhor das Trevas. Claro que a maior parte dessa decisão foi influenciada pelo próprio homem, que a relembrava a todo o momento e cada vez mais a cobrava. Ela sabia que tinha que resolver aquilo logo para voltar o quanto antes para casa e nunca mais dever nada à Gold.

Assim, ela foi até a loja do homem, que havia dito possuir algo que os ajudaria a encontrar a localização exata de seu filho.

- O que é isso? - A loira perguntou confusa. O que ela via parecia muito estranho.

- Um globo que o encontrará. - Sempre direto, Gold olhava para aquele objeto como se fosse a coisa mais preciosa de sua vida.

- Tá bem, então pode fazer o treco funcionar. - Era visível que ela ainda não estava completamente familiarizada e confortável com a magia, mas precisava se acostumar o quanto antes.

Gold apenas a olhou por um segundo e então pegou uma agulha que estava em seu lado, furando o próprio dedo. Ao ver aquilo, Emma cerrou as sobrancelhas e continuou observando o homem para ver o que faria. Gold então posicionou o dedo em cima do globo e fechou os olhos, deixando uma gota de sangue cair naquele mar branco que estava em sua frente.

Assim que a gota tocou o branco, imediatamente começou a tomar formar e a mexer-se sobre a superfície, encantando a loira que estava completamente intrigada. Gold fechou os olhos e mentalizou o filho, levando a mancha de sangue até sua exata localização, parando então em Manhattan.

Emma ficou boquiaberta com aquela visão. Ela mal podia acreditar que aquilo realmente havia acontecido. Ela havia acabado de conhecer e acreditar um pouco em magia, e até mesmo tentava dominá-la, mas aquilo era simplesmente incrível ao seus olhos.

Com o endereço em mãos, a loira voltou para a casa dos Charmings e os encontrou sentados no sofá assistindo enquanto Henry estava no chão desenhando algo. Ela ficou alguns segundos admirando eles e agradecendo por finalmente ter encontrado sua família. Por mais que seus pais fossem rígidos e se intrometessem em algumas coisas que não lhes cabiam, Emma sabia que eles a amavam muito.

A única coisa que fez Emma perder aquele sorriso foi sua mente sabotando a si mesma e pensando em Regina. A loira conseguia relembrar vividamente todos os momentos que as duas compartilharam... seu coração se despedaçava cada vez mais ao pensar na morena. A falta que ela sentia pela mulher era enorme, maior do que qualquer outra coisa que ela havia sentido na vida. Só não maior que o amor que tinha por ela.

I've got another confession to make

(Eu tenho outra confissão a fazer)

I'm your fool

(Eu sou o seu tolo)

Everyone's got their chains to break

(Todos têm correntes para quebrar)

Holding you

(Segurando você)

Uma lágrima ameaçava cair quando Emma foi interrompida por seus pais, que finalmente a viram na porta e chamaram sua atenção. Ela apenas piscou e colocou um sorriso no rosto, se aproximando deles finalmente.

- Oi Emma, como foi com Gold? - Os dois levantaram do sofá e deram um abraço na filha.

- Consegui o endereço. Parto amanhã na procura por ele. - Ela se sentia um pouco nervosa com aquelas palavras, não sabia exatamente porquê.

Emma sentia-se preocupada em deixar o filho e os pais ali sozinhos, principalmente com Gold, que há não muito tempo atrás havia tentado matá-los. Claro que ela sabia que ele não iria fazer isso pois era um homem de palavra. Ainda assim, seu coração não deixava de palpitar forte devido à preocupação que ela sentia por tudo.

The Prophecy - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora