The Only Exception

216 18 0
                                    

Floresta Encantada. Lembranças.

- Emma! Consegue me ouvir, meu amor? - Uma voz doce e um pouco abafada despertava o pequeno feto de seu sono.

- Eu sei que você é pequena ainda e talvez não saiba, mas eu sou sua mamãe e já te amo muito. - A bebê sentiu tanto amor dentro do corpo da mulher sendo refletido em si que se mexeu de tanta felicidade.

- Charming! Ela se mexeu! Ela se mexeu pela primeira vez! - A mulher dizia totalmente emocionada com a filha. Com isso, passos apressados se aproximaram delas.

- É verdade, Snow? Meu pequeno amendoim finalmente acordou? Olá neném, olá neném! - O homem dizia com carinho enquanto passava a mão delicadamente pela barriga da mãe.

Novamente, a bebê ficou tão cercada de amor que deu um chutinho na barriga da mãe. Esse pequeno ato foi sentido pelos dois, que se emocionaram muito e compartilharam um beijo carregado de paixão e felicidade.

O tempo se passou e o amendoinzinho crescia cada vez mais saudável, assim como o amor de seus pais por ela aumentava imensamente a cada dia. Mesmo dentro da barriga de sua mãe, ela podia sentir isso.

Sua mãe conversava muito com ela. Lhe contava histórias, dizias palavras lindas e reconfortantes. Seu pai também participava a maioria das vezes e em algumas lhe cantava músicas que ele aprendeu quando criança de sua mãe.

Quando Emma estava a muitos poucos dias de seu parto, porém, ela começou a sentir energias negativas dentro do ventre da mãe. Ela podia sentir o medo e a tristeza que irradiava em si. O pequeno ser não sabia o que estava acontecendo e não entendia por que ela estava assim, até que um dia ouviu seus pais conversando.

- A Maldição está mesmo vindo, Snow. Aquela bruxa da Regina realmente vai nos separar! Eu não posso deixar isso acontecer! - Seu pai dizia com muito medo e ódio na voz, a pequena conseguiu sentir mesmo longe dele.

- Charming, se acalme! Tudo vai ficar bem. - Snow tentava confortar o marido, mas ela mesma estava do mesmo jeito que ele, se não pior.

A pequena podia sentir a tensão dentro da mãe e se sentia muito incomodada com aquilo. Ela não gostava do que estava acontecendo.

- Como eu vou me acalmar sabendo que ela vai tirar tudo de mim? De nós? - A voz do homem agora era de choro. Ele se aproximou de Snow e deitou delicadamente em sua barriga.

- Temos que ter fé que um dia ela vai nos encontrar e nos salvar. - Snow acariciava o cabelo do marido com ternura. Seu coração estava partido.

- Mas eu queria ser pai, Snow. Queria ver os primeiros passos dela. Ouvir suas primeiras palavras, assustar seus primeiros pretendentes! Eu queria ser o herói dela. - David chorava como uma criança. Seu mundo estava desmoronando aos poucos e ele não podia fazer nada.

When I was younger I saw

(Quando eu era mais jovem eu vi)

My daddy cry and curse at the wind

(Meu pai chorar e xingar o vento)

He broke his own heart and I watched

(Ele partiu seu próprio coração e eu assisti)

As he tried to reassemble it

(Enquanto ele tentava juntar os pedaços)

And my momma swore that she would

(E a minha mãe jurou que ela)

Never let herself forget

(Nunca mais se permitiria esquecer)

The Prophecy - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora