Hold On

240 27 4
                                    

Após a confusão. Casa de Mary Margaret.

- Eu não aguento mais ser xingada pela Regina, Emma. Ela enche meu saco achando que minha roupa define quem eu sou. - Ruby diz assim que entram pela porta.

- Calma, Ruby. Eu já deixei bem claro pra ela que não quero que te chame assim. Não acontecerá novamente. - Emma coloca as chaves na mesa e uma mão no ombro da amiga, que sorri com o gesto

- Mary? - Emma chama ao estranhar a ausência da amiga.

Emma ouve apenas um som baixinho que parecia de choro vindo do quarto da morena. A loira vai investigar e encontra a mulher encolhida em sua cama. Seu corpo tremia do choro. O coração de Emma se cortou com aquela visão.

- Você quer conversar? - Emma fala baixinho ao se aproximar dela.

- Não. - Sua voz embargada denotava sua tristeza.

- Quer que eu saia? - Olha para Ruby que com apenas o olhar de Emma entende que deveria deixá-las sozinhas.

- Não. - Agora a voz da morena também saiu como um sussurro. Não tinha forças para fazer mais nada além de ficar deitada chorando.

Emma não diz mais nada, apenas se deita do lado da amiga, que continuava chorando igual criança. A loira encara o teto enquanto formulava coisas para dizer em sua cabeça. Nada parecia bom o suficiente. Ela era péssima em dizer coisas em momentos difíceis. Apenas sabia calar e confortar a outra pessoa com abraços.

Foi o que ela fez. Abraçou Mary Margaret delicadamente, com todo o carinho que possuía. A morena afundou seu rosto no pescoço da loira e ali ficou por incontáveis minutos até sua respiração se tranquilizar.

.

- Obrigada Emma. Precisava disso. - Mary Margaret finalmente se pronuncia ao sentar-se na cama.

- Tudo bem. Vou fazer um chá para você. - A loira vai até a cozinha e é seguida de perto pela morena.

- Eu nunca fui de sofrer assim por alguém, sabe. - A mulher fala abertamente, chamando a atenção de Emma.

- É que ele é tão encantador... e a mulher dele... ela é tão legal. Faz tudo ficar mais difícil. - Desabafa. Sentia que precisava daquilo, e confiava na loira. Apesar de conhecê-la há tão pouco tempo, sabia que era uma boa pessoa.

- Torna o que mais difícil? - Agora a loira se pronuncia, colocando a água fervente em uma xícara.

- Gostar tanto assim dele. Eu estou apaixonada, Ems. - A morena se senta em uma cadeira enquanto a loira a entregava o chá.

- Mary, a única coisa que posso lhe dizer, é que fique longe de homem casado. Não é coisa boa, por experiência própria. - Emma adverte enquanto a professora beberica o chá.

- Você tem toda a razão. - Coloca a pequena xícara novamente no pires.

- Está bom o chá?

- Está sim, muito obrigada. - Mary Margaret sorri.

- De nada. - A loira ameaça levantar, mas então a professora agarra sua mão.

- Por tudo. Você é uma amiga incrível. - A loira sorri com aquelas palavras. Nunca havia tido uma amiga de verdade. Ficava feliz por agora ter.

- Eu preciso resolver algumas coisas agora. Ficará bem aqui? - A loira pergunta ao terminar de abotoar a camisa e colocar a bota cano alto nos pés.

- Vou sim. Eu e Ruby vamos assistir uns filmes. - A professora sorri ao tomar o último gole do chá.

Emma nada mais diz, apenas sai pela porta e a tranca do lado de fora. Precisava cuidar de um problema. Um específico.

Hold on

The Prophecy - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora