No outro dia. Lanchonete Granny's.
- Lembre-se, não vamos deixar nossa esperança muito alta, talvez nada aconteceu. - Emma conversava com Henry. Ambos estavam sentados um ao lado do outro em uma mesa.
O menino estava nervoso, ansioso. Mary Margaret havia ido na noite anterior ler para o desconhecido da enfermaria, assim como Emma havia combinado com ela. Haviam marcado de se encontrar ali para ela dizer para Henry que nada havia acontecido. Ou era o que Emma esperava.
- Olá gente, desculpem o atraso. - Mary Marget chega exasperada, com um sorriso no rosto. Tira seu costumeiro lenço do pescoço e entrega o livro para Henry.
- E então...? - Emma a olha sugestiva.
- Ele acordou! - A professora diz animada.
- O que? - Em coro, Emma e Henry exclamam. O menino extasiado, a mulher desacreditada.
- Sim! Eu estava lendo e ele simplesmente agarrou minha mão e acordou! - Suas palavras saíam altas, um pouco mais finas que o normal. A professora parecia estar maravilhada.
- Tem certeza? - Emma flexiona as duas sobrancelhas. Não esperava de jeito nenhum um acontecimento desses.
- Sim! O estranho foi que assim que acordou, ele olhou pra mim e falou "Snow", e depois apagou novamente. - Agora ela olha para Henry, que não conseguia conter o sorriso em seu rosto.
- Ele lembra! Ele lembrou que você é Snow White! - Diz animado. Sua esperança havia finalmente voltado.
- Ou... a última coisa que ele viu antes de desmaiar foi a neve? - Emma sugere, já desesperada com as falsas esperanças dadas à criança.
- Claro, também é possível. - Mary Margaret finalmente recupera seu juízo e bom senso. A teoria de Henry era loucura. Ela nunca poderia ser uma princesa. Era impossível.
- Temos que ir no hospital ver ele! - Já levantando de seu banco, Henry puxa a professora.
- Calma, Henry. Ele deve estar cansado, temos que dar um espaço pra ele agora. - Emma sugere, fazendo a criança pensar um pouco.
- Verdade. Vamos amanhã então. - Sugere, e ambas concordam. Emma não gostava nada dessa ideia. Não sabia o que estava acontecendo, mas seu instinto gritava dizendo que algo ruim estava prestes a acontecer.
- Agora eu tenho que te levar pra casa, garoto. Sua mãe provavelmente está quase chegando. - Emma pega seu casaco e Henry faz o mesmo, seguindo para o carro com ela.
Antes de sair, Emma olha novamente para a professora, que ainda estava com um sorriso no rosto. Será que ela era a única pessoa racional daquela cidade?
All your expectations of my love are impossible
(Todas as suas expectativas sobre o meu amor são impossíveis)
Surely you know that I'm not easy to hold
(Com certeza você sabe que não sou fácil de manter)
It's so sad how incapable
( É triste o quão incapaz)
Of learning to grow I am
(De aprender a crescer eu sou)
Depois. Delegacia de StoryBrooke.
- Você tá brincando né? - Emma fazia uma careta ao ver a roupa que o Xerife queria que ela usasse.
- Você espera que te levem a sério com essa jaqueta de couro aí? - Graham tinha uma visão muito machista sobre tudo, isso assustava Emma.
- Uma gravata que não vai fazer isso. - Coloca as mãos na cintura. Não se submeteria a um padrão onde só seria respeitada se vestisse como homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy - SwanQueen
FanfictionRegina está prestes a lançar a Maldição das Trevas sobre Snow White, Charming e todos do Reino Encantado quando recebe uma profecia que ameaça fazer seu plano de vingança ir por água abaixo. "A futura filha de Snow White e Charming será a Salvadora...