I am not the only traveler
(Não sou o único viajante)
Who has not repaid his debt
(Que não pagou sua dívida)
I've been searching for a trail to follow again
(Estive buscando um caminho para seguir novamente)
Take me back to the night we met
(Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos)
Granny's
Imediatamente após Ruby anunciar que Cora havia sequestrado Neal, todos se apressaram até a loja de Gold. Quando chegavam perto, Emma avistou o que mais temia.
Cora segurava Neal com magia e possuía o que a loira constatou ser o coração dele em sua mão. Enquanto isso, Regina estava ao lado dela e apenas observava a discussão dos dois se elevar cada vez mais. Gold estava um pouco afastado delas, possuía suas mãos apoiadas em sua bengala e parecia estudar o que seria o melhor a fazer naquele momento.
- Não se aproximem mais, a não ser que queiram morrer. - Cora falou alto sem sequer ter olhado para eles. Seu tom era ameaçador, ela não estava para brincadeiras.
- Regina, o que é isso? - Emma tentou apelar aos sentimentos da amada, que nada fez a não ser a olhar nos olhos e lhe direcionar um olhar de desdém.
- Isso é um golpe, senhorita Swan. - Foi a vez do Senhor das Trevas se pronunciar com um tom incomodado.
- Desista do poder de Senhor das Trevas e soltaremos Neal. - Cora voltou ao objetivo daquele momento e então todos entenderam o que estava acontecendo.
- E como você propõe que eu "desista" desse poder? Desde onde eu sei, isso é impossível a não ser que me mate. - Agora com sua voz puxando as cantaroladas da Floresta Encantada, Rumple se tornava cada vez mais o crocodilo que já foi e nunca deixou de ser.
- Temos o Aprendiz aqui conosco, e ele sabe exatamente como fazer isso. - Um sorriso vitorioso habitou os lábios de Cora ao ver a expressão assustada de Rumple ao ver o homem.
- O Aprendiz? Mas... eu achei que você estava morto! - Um pouco de nervosismo dominou o Dark one, chegando até a gaguejar, coisa que nunca lhe havia acontecido antes.
- O Aprendiz não pode ser morto até que tenha outro para lhe substituir. - O velho falava com algum receio na voz também, percebida por todos ali.
Enquanto tudo isso acontecia, Neal ficava cada vez mais fraco e cansado de estar ali sendo segurado por Cora. Ele gemia de dor e Emma percebia aquilo, partindo seu coração. Ela tentava pensar em algo para o salvar, mas até agora não havia conseguido bolar nada. Talvez por Regina estar envolvida, ela não conseguia ser 100% imparcial naquele momento.
Ela era a Salvadora, e a Xerife. Era sua obrigação fazer alguma coisa. Era sua obrigação tentar salvar Neal e acabar com aquela confusão. Assim, Emma resolveu dar um passo à frente e desafiar as duas. Já havia vencido uma vez, poderia vencer novamente com a ajuda do Senhor das Trevas.
- Ei! Não vou permitir vocês fazerem isso na minha cidade! Larguem Neal ou eu terei que as atacar! - Em um lapso de coragem, Emma armou uma posição de ataque e então continuou olhando para as duas.
Cora apenas deu uma apertadinha no coração de Neal, o que fez ele soltar um grito estridente para todos ouvirem. Depois disso, ela olhou para Rumple e apenas com o olhar o disse o que fazer para que seu filho não morresse. Então, o Dark One com apenas um movimento jogou a loira para longe. Ela voou e bateu contra um carro, ficando ferida. Snow e David correram ao seu socorro, completamente preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy - SwanQueen
FanficRegina está prestes a lançar a Maldição das Trevas sobre Snow White, Charming e todos do Reino Encantado quando recebe uma profecia que ameaça fazer seu plano de vingança ir por água abaixo. "A futura filha de Snow White e Charming será a Salvadora...