Onde Eles Estão?

206 15 0
                                    

ACADEMIA KUROSU


Zero POV's

Lembrar-me daquele sonho, me fez rir por um instante. As aulas na academia já haviam acabado, então não precisaria levantar tão cedo. Resolvi ficar deitado até tarde. Liguei o som no último volume e fiquei imóvel, curtindo minha paz, por pouco que fosse. Cara como eu amo Slipknot. Quando "Vermilion" começou a tocar, me senti estranho, sempre adorei essa música. Coloquei a música para repetir e ela ficou repetindo, repetindo, repetindo. Peguei no sono outra vez. Desta vez sonhei que estava caminhando sozinho na floresta perto da Academia e encontrava novamente a garotinha do meu sonho anterior. Acho que fiquei tão impressionado pelo sonho ter parecido tão real, que ela acabou aparecendo neste também. Ela estava perto da fonte e quando eu a vi, ela estava chorando. Tentei chamar por ela, mas ela não ouvia. Tentei correr até ela, mas eu não conseguia chegar nem perto. Então ouvi uma voz me chamando "Kiryuu-kun... Kiryuu-kun...".

– KIRYUU-KUUUUUUUN!!! – acordei. Era apenas o diretor, feliz.

– O que você quer? – disse visivelmente furioso.

– Não vai almoçar Kiryuu-kun? Já passa das 13h. Fiz sopa de tomate, sei que você gosta! – sério mesmo, às vezes a alegria dele me irrita.

– Já desço! – respondi apenas.

O diretor deixou meu quarto e eu ainda fiquei deitado por uns minutos, não estava com a mínima fome. Quando finalmente dei por mim que se eu não descesse, ele voltaria aqui, resolvi levantar. Fui ao banheiro, tomei meu banho, fiz minha higiene matinal (já tarde demais) e desci para almoçar. Tomamos a sopa em silêncio. Estava ótimo, mas não me deixou menos aborrecido. Isso. Era assim que eu estava me sentindo. Aborrecido. Recolhi os pratos, limpei a mesa, lavei a louça e subi para o quarto novamente. Quando eu entrei, notei o envelope azul no chão novamente e desta vez decidi pegá-lo. Hesitei um pouco, mas abri. Dentro havia um pedaço de papel dobrado. Algumas palavras estavam meio borradas, mas consegui ler sem problemas.

"Querido Zero,

Eu gostaria muito de ter me despedido de você, mas eu não conseguiria. Quando você ler este bilhete, eu já estarei muito longe, com certeza. Quero que saiba que foi uma opção minha partir com Kaname, mas fiz isso porque ele ameaçou matá-lo se eu não fosse. Prefiro viver sem você, sabendo que está bem em algum lugar, do que saber que jamais poderei vê-lo, porque estaria morto. Não sei ao certo sobre o amor que sinto por você, saber de seu amor por mim foi ótimo e nossa noite foi linda, mas estou confusa demais. Se um dia eu voltar a vê-lo, tenho certeza que já saberei. Não seja um mau menino com o diretor, ele é meio estabanado, mas o ama, assim como eu. Cuide dele. Fique bem e siga seu caminho Hunter. Ah! Pode ficar com meu iPod. Eu te amo.

Com tristeza,

Yuuki"

Li aquilo e meu coração disparou. Ela escreveu chorando, por isso as palavras estavam borradas. Como aquele sanguessuga se atreve a me ameaçar?!

Meu corpo começou a ficar quente e eu amassava o papel. Estava fervendo de raiva. Ele havia tirado Yuuki de mim, dizendo que me mataria. Ele a obrigou a fazer uma escolha. Ela optou ir por pressão. Eu não o perdoaria por isso.

Desci as escadas atropelando tudo e todos. Fui até o diretor. Perguntei a ele para onde o Kuran havia levado Yuuki, mas ele disse que não sabia. Contei a ele sobre o bilhete e que Kuran havia praticamente obrigado Yuuki a ir.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora