Deixei Bella na casa dos Cullen e corri pra floresta e deixei meu lobo sair. Corri muito, queria chegar logo na reserva e arrumar nossas coisas, eu sabia que Carlisle conseguiria arrumar um jeito de enrolar Charlie e assim iriamos embora sem levantar suspeitas. Minha sorte eu estar de ronda junto com Leah e Sam, estávamos na floresta quando sentimos aquele fedor repugnante daquele maldito sanguessuga.
Quando senti aquele cheiro tão familiar fiquei louco só de pensar que ele poderia fazer algo com a minha Bella. Não pensei duas vezes e comecei a seguir aquele fedor, quando percebi já estava novamente em frente a mansão dos Cullen.
Ao ver Quil caído no chão pensei o pior e logo voltei a minha forma humana e peguei minha bermuda que estava amarrado em minha perna e vesti. Ao constatar que ele estava bem respirei um pouco mais aliviado por meu irmão, nisso Leah e Sam se aproximaram já em suas formas humanas. Nisso comecei a ouvir Bella ao gritos e isso me apavorou.
Não pensei duas vezes e logo fui entrando na mansão e fui direto pra onde ela estava. Assim que a vi com o vestido em farrapos me desesperei, eu só queria uma coisa, a cabeça de Edward Cullen.
Presenciar aquela cena foi demais pra mim, e eu estava disposto a fazer qualquer coisa pra manter Bella viva e o mais longe possível dele. Assim que cheguei na reserva fui falar com meu pai e logo subi pra arrumar minhas coisas.
Ao terminar fui pra nossa casa e arrumei as coisas de Bella. Como já tinha algumas coisas dela por lá, coloquei tudo em duas malas e já estava tudo pronto para nossa viajem.
Eu não queria abandonar tudo por ali, mas era preciso, é a vida da mulher que amo e de meu filho que estavam em jogo. Depois de arrumar tudo, fui tomar um banho. Assim que sai do banho me arrumei, peguei nossas coisas e fui colocar tudo no carro e logo meu pai veio falar comigo.
_ Vocês vão fazer falta por aqui. –Ele disse tristemente.
_ Eu sinto muito pai. Eu não queria que isso acontecesse.
_ Eu entendo meu filho, você está certo em querer preservar a vida de Bella e de meu neto, mas até quando vocês vão fugir?
_ Só até o meu filho nascer... Aí depois eu mesmo vou atrás de Edward Cullen e arrancarei sua cabeça. –Eu disse entre os dentes.
_ Só tome cuidado.
_ Tudo bem pai.
Depois de nos despedirmos, entrei na picape e voltei pra mansão. Assim que cheguei Jasper veio me receber com uma cara não muito boa. Ao me ajudar com as malas logo perguntei o que estava acontecendo.
_ Hei, porque essa cara? Se for por causa da mudança repentina me desculpe eu...
_ Não é você... –Ele disse tristemente, cheguei até ficar com pena dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te amo - Livro 1
FanfictionBella estava feliz por ver a tempo o grande amor que sentia por Jacob. Já Edward estava transtornado por perder a razão de sua existência para ele. Todos sabiam que Edward poderia se vingar, mas eles não sabiam a gravidade de sua vingança. Ao saber...