Capítulo 26: Desconhecido - Parte 7

19 2 0
                                    


Assim que chegamos, fui direto pro meu quarto, eu queria ficar sozinha, até estranhei de Carlisle não vir falar comigo, mas achei melhor assim, eu não queria falar com ninguém no momento. As horas foram passando e fui me angustiando até que resolvi me juntar aos outros.


_ Oi Esme.


_ Oi querida, você está bem? Está com fome?


_ Não quero comer nada.


_ Desde que você saiu com o Edward você não comeu nada.


_ Estou bem, mas cadê todo mundo?


_ Edward saiu com o Emmett e a Rosalie pra caçar, o Carlisle teve uma emergência no hospital e Alice e Jasper foram a Seattle, porque?


_ Nada... Preciso falar com o Jake.


_ Liga pra ele. –Disse ela sorrindo.


Não sei, algo dentro de mim queria desesperadamente falar com ele naquele momento, ouvir sua voz e foi o que fiz. Tentei o celular, mas só dava caixa postal, então resolvi ligar pra sua casa. Logo no 3º toque alguém atendeu.


_ Jake? –Eu disse ansiosa.


_ Aqui é o Billy.


_ Oi Billy, sou eu Bella.


_ O que aconteceu?


_ Eu queria falar com o Jake.


_ Vocês brigaram? Ele chegou aqui transtornado, mal falou comigo e saiu de novo.


_ Eu nem o vi hoje. Eu tentei ligar pra ele, mas o celular só da caixa postal.


_ Eu também estou sem saber de nada minha filha.


_ Na hora que ele chegar você pode pedir pra ele me ligar? É importante.


_ Tudo bem minha filha.


Ao desligar...


_ O que ouve?


_ Não sei Esme, o Billy disse que o Jake chegou transtornado, mas que logo saiu.


_ É natural Bella, ele está sofrendo por tudo o que está acontecendo.


_ Eu queria falar com ele... Hoje eu fui na cachoeira e tive algumas lembranças. De nós dois... Hum... Você sabe...! –Eu disse envergonhada.


_ Que ótima noticia Bella! E o que te fez lembrar isso?


_ Eu e Edward nos beijamos.


_ O que?


_ Sim, mas... Eu não senti a mesma coisa que sentia antes... Já com a lembrança do Jake foi diferente.


_ Diferente como?


_ Quando tive a lembrança com Jake, meu coração acelerou... Me senti angustiada.


_ Você está lembrando e isso é bom querida.


_ Só sei que preciso falar com o Jake sobre isso, acho que ele vai gostar.


 ❦


Estava cansado de ver minha Bella ao lado daquele sanguessuga que tanto atrapalhou minha vida. Ele não dava espaço para que eu ficasse a sós com ela e isso já estava me tirando do sério. Me irrita o modo que ele a olha, como a toca. 


O mais estranho é que mesmo tendo as lembranças dele, Bella não reage aos toques dele, parece um pouco incomodada. Hoje preferi não ir, estava doendo de mais ver as cenas que aquele desgraçado fazia quando estávamos juntos, eu queria ficar sozinho, pensar no inferno que transformou-se nossa vida desde que Edward não se conformou de Bella ter escolhido a mim no final.


Fui pra onde eu me sentia bem com as lembranças boas que tivemos, a cachoeira, onde aconteceu nossa primeira vez. Estar lá me transmitia paz e isso era tudo o que eu queria no momento.


Eu estava em forma de lobo, eu queria chegar o mais rápido possível, quando ao longe senti o cheiro deles. Me aproximei vagarosamente, eu não queria ser acusado de estar vigiando-os e a cena que eu vi foi a morte pra mim, minha Bella beijando aquele imundo.


Meu mundo desmoronou quando os vi juntos, com aquela intimidade toda. Todo esse tempo e eu bancando o idiota, tentando fazê-la lembrar enquanto ela não fazia esforço pra isso. Todos eles estavam contra mim, o que será que eles não faziam quando eu não estava por perto.


Não sei o que ele fez com ela, mas vi ali o que eu tinha tanto medo, Bella já havia feito sua decisão, e isso doeu muito. Não aguentando ver mais aquele ceninha patética resolvi deixa-los a sós e corri o máximo que eu pude. Voltei pra casa, cego de ódio, por ver que ele havia vencido.


Assim que cheguei em casa, meu pai começou a me encher com perguntas, eu só queria ficar sozinho, e vendo que ali eu não conseguiria nada, fui até meu quarto, vesti uma camiseta, peguei a chave do carro e saí, eu só queria sair dali. Ao me aproximar do carro dei de cara com Seth.


_ Jake, o que ouve? Porque você está assim?


_ Me deixa Seth! –Eu disse aos prantos.


_ Onde você vai? Você não pode dirigir assim!


_ Sai Seth! –Eu disse o empurrando e logo entrei no carro e dei a partida, eu queria ficar só, eu sabia que se alguém ficasse me perturbando, algo de pior iria acontecer. Saí sem direção, fui até Forks, eu só queria esquecer daquela cena que presenciei.


•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•


👉🏼 Desculpe qualquer erro! ✔️

👉🏼 Não se esqueçam de votar e comentar! ✔️

Eu ainda te amo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora