Capítulo 24: Desconhecido - Parte 5

20 2 0
                                    


Bella tinha voltado diferente, mais dura nas palavras e nas atitudes, era como se ela não tivesse sentimentos além do amor dela por Edward. Assim que terminamos de conversar eu disse a ela sobre a história que havíamos contado ao seu pai de que ela não iria mais fazer uma cerimônia para oficializar seu amor por Jacob e que eles estavam morando em outra cidade.


Sobre dele sempre ir a reserva a procura de noticias dela e de Jacob. Bella estava diferente e isso iria ter uma repercussão enorme na vida de todos. Assim que terminamos de conversar saímos e logo ela foi de encontro a Edward e juntos voltamos pra sala.


_ Jacob, precisamos conversar.


_ Bells eu...


_ Olha, me desculpe, mas eu não tenho ideia do que está acontecendo aqui. O Carlisle me contou tudo, mas realmente eu não me lembro. Me da um tempo pra colocar a cabeça no lugar pra ver se eu me lembro de alguma coisa.


_ Vamos pra nossa casa meu amor. Lá você poderá se lembrar de todos os momentos juntos que passamos. –Jacob dizia quase chorando.


_ Meu lugar é aqui Jake, eu não me lembro de ter uma vida a seu lado. Pra mim você é e sempre será meu melhor amigo.


_ Você não vai ficar aqui com ele!


_ Bella, escuta o Jacob, ele te ama e só quer o seu bem.


_ Não se meta Rosalie. Você nunca aceitou a minha relação com o Edward.


_ A Rose tem razão Bella. –Alice tentava abrir os olhos de Bella. –O seu lugar é ao lado do pai do seu filho.


_ Não insista Alice. Eu vou ficar com o Edward, se ele quiser é claro.


_ Claro que eu quero meu amor. –Ele disse passando a mão no rosto dela.


_ Eu não vou deixar isso acontecer! –Disse Emmett. – Vocês sabem o que pode acontecer se os dois ficarem juntos!


_ A Bella e eu vamos ficar juntos desde que ela queira.


_ Vamos fazer o seguinte, Bella ficará conosco até que sua memória volte enquanto isso Edward não vai encostar um dedo nela, não é Edward?


_ Se Bella preferir assim... –Disse cinicamente.


_ Seu...


_ Vamos Jacob! –Disse Sam segurando-o. –Não adianta discutir! Isso só vai deixar ela mais confusa.


Com muito custo Sam conseguiu levar Jacob.


_ Bella continuará no quarto onde está e você Edward ficará com seu antigo quarto.


_ Pode deixar que eu monto guarda. –Disse Emmett irritado.

Eu ainda te amo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora