Capítulo 2 - Notícias

56 4 0
                                    


Eu estou completamente feliz, muitas coisas maravilhosas acontecendo em minha vida. Eu estou com a mulher que amo, nós vamos nos casar e se não bastasse à família iria aumentar.


Estávamos tomando nosso café da manhã animadamente, mas eu estava doido pra contar as novidades para o pessoal, mas primeiro iriamos falar com nossos pais. Então ficou programado, primeiro iriamos falar com o meu pai e depois com Charlie. Assim que terminamos o nosso café, fomos tomar banho juntos. Bella parecia empolgada tanto quanto eu e logo trocamos de roupa e saímos. No caminho encontrei Paul e logo pedi pra ele avisar a todos pra que nos esperassem na hora do almoço na casa de Emily. Não demorou muito para chegarmos em casa e nossa sorte foi que meu pai ainda não havia saído. Estávamos muito eufóricos pra contar e Billy já estava ficando ansioso.



_ Porque essas carinhas de felicidade? –Disse meu pai curioso.


_ Temos algo pra contar ao senhor. –Bella disse com um largo sorriso.


_ O que? Vocês estão me deixando ansioso.


_ Pai... A Bella está grávida. –Eu disse de uma vez.


_ Que ótima noticia! -Disse meu super feliz. -Mais uma criança pra família!



Ele estava tão emocionado que pensei que ele teria um treco. Depois de nos cumprimentar pela noticia...



_ O Charlie já sabe?


_ Não. O senhor foi o primeiro a saber.


_ Pai, agora temos que ir dar a noticia ao Charlie. Mais tarde vamos nos encontrar na casa do Sam e dar a noticia, vê se não some.


_ Pode deixar filho e Bella... Obrigado por me dar essa felicidade.


_ Não por isso Billy.



Depois de nos despedirmos, Bella e eu fomos diretos para a delegacia, pois a essa hora Charlie já estava trabalhando.



_ Obrigada Bells. –Eu disse olhando por um momento em seu rosto que transbordava felicidade.


_ Pelo que? –Ela disse me olhando.


_ Por ser essa pessoa maravilhosa, que me atura todos os dias.


_ Eu faço isso porque te amo. –Ela disse se aconchegando em meus braços.


_ Agora nossa felicidade está completa. –Eu disse lhe dando um beijo na testa.



Eu realmente amo essa mulher e farei de tudo para sermos felizes, nem que eu tenha que arrancar a cabeça daquele sanguessuga. Não seria ele que iria me atrapalhar. Assim que chegamos na delegacia notamos um movimento que não era comum em Forks. Fomos pra sala de espera, pois Charlie estava bem ocupado. Quando ele teve uma folga ele veio falar com a gente.

Eu ainda te amo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora