Capítulo 11: Mentiras

38 2 0
                                    


Eu estava completamente desesperado, vendo meu pai sofrer e não poder fazer nada. Sei que um dia todos nós (mortais) um dia morreremos, mas já perdi tanto na vida que isso seria o fim para mim. Eu estava perdendo pessoas que eu realmente amava, como minha mãe, Bella e o bebê agora meu pai e eu aqui sem poder fazer nada.

Foram algumas horas de Forks até Nova Iorque, mas eu nem se quer conseguia pensar direito. Assim que chegamos meu pai foi logo atendido e a única coisa que eu tive que fazer foi esperar o médico responsável vir falar comigo, já que ele era amigo de Carlisle.

Eu estava sentado na recepção já fazia uma hora e finalmente o médico responsável veio falar comigo.


_ Jacob Black? –Disse o homem, que assim que se aproximou já pude notar que era um sanguessuga.


_ Sim. –Eu disse me levantando. –Você deve ser o médico responsável.


_ Isso mesmo. Eu sou Victor Carradini. –Ele disse pegando em minha mão.


_ E como está meu pai?


_ Ele ainda está passando por uma série de exames e assim que tudo ficar pronto e eu tiver o diagnóstico, venho te comunicar.


_ Nossa, mas está demorando tanto.


_ É que tivemos que regularizar a pressão do seu pai que estava alta.


_ Mas meu pai nunca teve pressão alta.


_ Com o coração não se brinca meu jovem. Mas por hora já mandei minha secretária providenciar uma suíte pra você em hotel aqui perto. Aqui está o endereço. –Ele disse me entregando um papel.


_ Mas eu não quero ficar longe do meu pai.


_ Você precisa descansar. Qualquer coisa eu mando te avisarem.


_ Tudo bem então, e... Obrigado por tudo doutor Carradini.


_ Não é nada meu jovem.



Depois que o cumprimentei, dei uma olhada no endereço e fui direto pra lá, pois eu estava realmente cansado. Eu não havia dormido direito a noite anterior pensando em Bella e o bebê. Eu só queria tomar um banho e dormir um pouco.


Saí do hospital e fui andando mesmo, pois era pertinho dali e em uns 15 minutos eu cheguei. O lugar não era luxuoso, mas pelo menos era agradável. O quarto se localiza no segundo andar e até que o pequeno quarto era limpo e muito bem organizado.


Deixei minha mochila na cama e fui tomar um banho relaxante. Fiquei debaixo do chuveiro uns vinte minutos, apenas deixando a água cair pelo meu corpo. Assim que terminei o banho logo me enxuguei e voltei para o quarto.


Me deitei um pouco, e minha cabeça girava. Eu queria poder estar com Bella e nosso pequeno, mas só de pensar que eles estão com aquele verme, isso me irrita. Eu estava perdido em meus pensamentos que acabei adormecendo.

Eu ainda te amo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora