A dor mais forte que eu sentia era a do meu coração, de ser rejeitada por ELE. Parece que desde que acordei, os sentimentos que eram fortes dentro de mim se fecharam e eu não conseguia esboçar nenhum sentimento, mas só eu sabia como eu estava por dentro.
Minha vontade era de morrer mesmo, assim todos poderiam ficar em paz sem a nossa existência, sem ter preocupações exageradas. Eu estava a mais de 100 quilômetros por hora, eu estava procurando a morte mesmo, até que não aguentei tanta dor e freei o carro com tudo quase batendo em uma placa.
Sai do carro e tentei caminhar, mas andei poucos metros e logo cai ao chão. Eu estava vendo tudo a minha volta rodar e uma escuridão me invadir, até que senti mãos frias em meu rosto.
_ Bella fala comigo. –Era Edward e estava com a voz angustiada.
_ Edward... –Sussurrei. –Fica comigo...
_ Eu te amo meu amor. E nunca vou te abandonar.
Depois disso apaguei.
❦
Estávamos chegando na mansão quando li os pensamentos de Alice que eram apavorantes. Falei com Rosalie e Emmett e logo corri atrás de minha Bella, eu sabia que tudo estava saindo como planejei. Corri pela floresta e me aproximei o máximo que pude de La Push e tendo a certeza que não tinha nenhum cachorro por perto fui até a praia até que comecei a ouvir os pensamentos deles, eu sabia que estava me arriscando e a minha família também, mas por Bella eu faria qualquer loucura.
Assim que vi Bella saindo de uma das casas, corri para a floresta o mais rápido possível, ninguém poderia saber de minha presença. Corri e fui para a estrada esperar Bella e assim que a avistei corri para alcançá-la e de repente ela freou o carro com tudo.
Não demorou muito para que ela abrisse a porta e saísse, mas ao caminhar alguns passos ela caiu e logo fui ajuda-la.
_ Bella fala comigo. –Eu disse angustiado, eu não sabia o que estava acontecendo com ela.
_ Edward... –Ela sussurrou. –Fica comigo...
Ao dizer isso ela apagou. Logo a peguei no colo, coloquei dentro do carro e dirigi igual a um louco, eu não poderia perder minha Bella agora, não depois de tudo o que passei para que ficássemos juntos.
Ao chegar na mansão, todos já esperavam do lado de fora. Emmett logo abriu a porta do carro e a pegou no colo e a levou pra dentro. Já na cama, onde Carlisle preparou tudo para o parto ele a examinava.
_ Ela não está bem.
_ O que podemos fazer pra ajudar? –Perguntou Alice.
_ Quero que todos saiam, menos Esme que vai me ajudar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te amo - Livro 1
FanficBella estava feliz por ver a tempo o grande amor que sentia por Jacob. Já Edward estava transtornado por perder a razão de sua existência para ele. Todos sabiam que Edward poderia se vingar, mas eles não sabiam a gravidade de sua vingança. Ao saber...