Capítulo 25: Desconhecido - Parte 6

17 3 0
                                    


Assim que me arrumei, passei meu perfume preferido que também é o preferido de Bella e fui pra mansão dos Cullen. Cheguei e os encontrei na porta me esperando, e Carlisle sempre tão calmo me deu as boas vindas me convidando logo para entrar. Ele foi me dizendo que eu não poderia força-la a nada, ela teria que se lembrar sozinha, e pra minha surpresa assim que adentrei a casa, Bella disse algo que já me deixou esperançoso.


_ O Jake chegou. – Ouvi ela dizer calmamente.


_ Como você sabe? –Edward perguntou olhando para mim, já que ele estava sentado de frente para mim.


_ Eu reconheceria esse perfume em qualquer lugar. É a fragrância preferida dele. - Bella disse se virando. - Eu não disse.


_ Oi Bells, como você tá? –Eu disse me aproximando deles.


_ Bem Jake, tirando a dor que sinto por causa da gravidez.


_ Dor? –Eu disse preocupado.


_ É normal no estado dela Jacob, ela não está tendo uma gravidez normal, e a criança está em ritmo acelerado.


_ Mas isso não vai prejudica-la não é?


_ Você deveria ter pensado nisso antes. –Disse Edward para me provocar.


_ Eu não estou falando com você seu...


_ Hey calma os dois. –Disse a baixinha. –Bella, o Jacob trouxe um monte de fotos que eu também estou doida pra ver. –Ela disse animada.


Logo a baixinha puxou Bells pela mão e fomos nos sentar a mesa. Alice pegou meu note book e logo o abriu e de cara havia uma foto minha e de Bella em um parque de diversões.


_ Qual o momento? –Alice perguntou toda alegre.


_ Nosso primeiro encontro oficial.


_ Como eu concordei com isso? Eu odeio tirar foto.


Sem perder tempo abri a pasta onde continha nossas fotos e eu notava que a cada imagem Bella continuava fria até que uma imagem chamou sua atenção.


_ Eu sonhei com essa imagem, qual o motivo?


_ Almoço na casa do Sam, comemorando o pedido oficial de casamento. Nesse dia você estava tão feliz e os meninos resolveram nos fazer uma surpresa.


 ❦



O tempo foi passando e pra mim estava sendo maçante, todos os dias de manhã tínhamos a presença de Jake e ele ficava na mansão o dia todo e ia embora a noite. Edward era o único que me apoiava, era chato ter meu melhor amigo 24 horas no meu pé me fazendo tentar lembrar de algo que eu não me lembrava.

Eu ainda te amo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora