Capítulo 33: Desconhecido - Parte 14

53 1 2
                                    



Logo peguei a folha em minhas mãos, eu queria saber o que deixara Jacob tão transtornado.


_ O que está escrito aí?


_ Calma Alice!


Então comecei a ler em voz alta.


"Obrigada a todos, por estarem ao meu lado quando eu mais precisei. Tive que tomar essa decisão porque eu não iria suportar conviver com Jacob duvidando do meu amor por ele. Não quero que ele se sinta culpado por isso preferi ir embora.


» Alice «

 Você sempre será minha irmãzinha e melhor amiga e nunca duvide disso.

 ⟡

» Emmett «

Você é o irmão que eu nunca tive, nunca me esquecerei de você.


» Rosalie «

Sei que nunca fomos amigas, mas sentirei sua falta e obrigada por ir me resgatar no Alasca.


» Esme e Carlisle «

Vocês sempre foram como pais pra mim, nunca irei me esquecer de vocês e obrigada por tudo, sem vocês dois meu bebê não viria ao mundo e conto com a discrição de vocês com relação ao meu filho.

Aos garotos da reserva eu só tenho a agradecer, digam a eles que eu os amo muito e que nunca me esquecerei deles e a Emily também, ela sempre me ajudou em tudo e eu já a considero minha irmã.

Digam a verdade aos meus pais, que me lembrei de quem sou realmente e que fui rejeitada pelo homem que amo e que depois disso resolvi aceitar a proposta de casamento de Edward e como Jacob não deixaria nós três viver como uma família que resolvemos ir embora e começar tudo de novo, apenas nós três.

Um dia quem sabe voltamos e possamos conversar sobre tudo.


» JACOB «

Descobri na hora certo de que te amo e por isso decidi que você faria parte da minha vida. Tivemos muitas confusões e finalmente quando nos reencontramos não foi a mesma coisa, agora sei que te fiz sofrer.

Quando Edward me beijou na cachoeira eu realmente não senti nada por ele e sim por você e a ultima lembrança linda que tive de nós foi a nossa primeira vez lá, foi algo mágico que nunca vou esquecer. Mas agora tudo mudou e sei que não fazemos parte de sua vida.

Siga sua vida que seguirei seu conselho... Tentarei viver minha vida ao lado de Edward como você queria. 

Adeus a todos Isabella Swan"

 ⟡


Eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de ler. Bella desistiu de sua vida do mesmo jeito que Jacob havia desistido e a renegado. Agora a sorte estava lançada.


Teríamos que correr contra o tempo antes que o pior acontecesse a Belinha. Antes que Edward a transformasse em um ser como nós.


_ Ai meu Deus! –Disse Alice em choque.


_ Arrumem as coisas! –Eu disse olhando para minha família. –Nós vamos fazer uma viagem.


_ Pra onde meu amor?


_ Vamos atrás da Belinha Rose!


_ Mas vocês nem sabem pra onde eles foram! –Disse Sam.


_ Se eu fosse vocês eu me preocuparia com isso. Se Edward conseguir mordê-la vocês não tem noção no que a Belinha pode se transformar e eu realmente não quero perder minha irmãzinha assim.


Sem esperar por respostas eu saí e fui direto arrumar minhas coisas.


•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•


 ►Finalmente terminei de postar! Aleluia! Assim que der eu começo a postar o Livro 2

👉🏼 Desculpe qualquer erro! ✔️

👉🏼 Não se esqueçam de votar e comentar! ✔️

👉🏼 Livro 2: https://www.wattpad.com/story/358124557-eu-ainda-te-amo-livro-2 ✔️

Eu ainda te amo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora