Capítulo 12: Descobertas

33 2 0
                                    


Acordei com o barulho do alarme de um carro, peguei meu celular e constatei que já eram umas 10 horas da manhã. Nossa, eu tinha dormido demais! Levantei-me correndo e fui para o banheiro e tomei um banho rápido.


Há essa hora já era pro sanguessuga ter me ligado, alguma coisa estava acontecendo, então resolvi ligar pra Sam pra saber se ele tinha alguma novidade. O telefone foi atendido no quarto toque e uma garota havia atendido.


_ Oi é da casa do Sam? –Perguntei estranhando a voz que não me era conhecida.


_ Sim, mas ele não está no momento.


_ A Emily está?


_ Não, ela foi até a cidade fazer compras.


_ Que horas que o Sam volta?


_ Não sei, pois ele viajou.


_ Viajou? Pra onde?


_ Pelo o que Emily me contou, parece que ele foi pro Alasca, você quer deixar recado?


_ E você, quem é?


_ Sou Laura, prima da Emily. Eu vim fazer companhia pra ela enquanto o Sam está viajando, mas você quer deixar recado?


_ Não tudo bem. Eu ligo mais tarde.


_ Posso saber o seu nome?


Nem respondi a garota e logo desliguei. Minha cabeça estava girando de tanta informação. Pro Sam ter ido pro Alasca era porque alguma coisa tinha acontecido. Tratei logo de ligar no celular do Sam pra ver o que estava acontecendo. Ele me atendeu na segunda chamada.


_ E aí Sam, alguma novidade?


_ Não irmão, mas e seu pai como está?


_ Ainda não sei. Acordei agora e já to indo pro hospital.


_ Me liga pra dar noticia dele.


_ Pode deixar, mas onde você está? Liguei na sua casa e ninguém atendeu.


_ Eu estou em Port Angeles com a Emily.


_ Tudo bem então, mais tarde eu te ligo.



Logo desliguei. Agora tinha certeza de que estava acontecendo alguma coisa relacionada a Bella. Como ele pode mentir descaradamente pra mim? Muita coincidência ele ter ido pro Alasca quando eu tive que vir pra Nova Iorque. Assim que me arrumei fui para o hospital ter noticias do meu pai. Ao chegar perguntei sobre Victor, mas a recepcionista disse que ele não estava, então sem ninguém perceber fui procurar o quarto que meu pai estava e o que eu tinha ao meu favor era meu olfato.

Eu ainda te amo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora