Capítulo 4: Ameaças

46 4 0
                                    


Seu rosto estava com uma expressão de dor e angustia, se ele ainda fosse humano eu diria que ele estava chorando. Nisso senti algo estranho em meu ventre, eu diria que meu bebê estava muito agitado, mas isso era impossível, eu estou grávida de semanas eu acho. Como em um extinto coloquei a mão em meu ventre e Edward fixou os olhos onde minhas mãos estavam.



_ Eu não acredito... –Ele disse pondo a mão ali também. –Você está grávida daquele cachorro sarnento! – Ele disse entre os dentes.


_ Bella eu só consegui... –Disse Alice entrando, mas assim que ela o viu a bandeja de sua mão foi parar ao chão. – Minha nossa! –Ela disse em choque. –Edward?!


_ Porque Alice? –Ele perguntava sem se mexer. –Porque você compactuou com isso?


_ Edward a Bella vai se casar, e como minha melhor amiga eu tinha que fazer o vestido pra ela! Você sabe o quanto eu gosto dela e...


_ Eu estou falando da aberração que ela está carregando! –Ele berrou me fazendo dar um pulo no lugar. –Esse monstro pode mata-la!


_ Mas eu não...


_ Ela não sabe de nada! –Consegui dizer.


_ A visão... Foi por isso que eu não consegui te ver, mas... Espera Edward, deixe a Bella ir e vamos conversar.


_ Não tem conversa Alice! –Ele estava com a voz carregada de ódio. –Era pra ser o nosso momento... Esse vestido era pra ser do nosso casamento... –Ele disse voltando a atenção em mim.


_ Entenda Edward, eu não te amo... Não mais como antes. O Jake é minha vida agora e você tem que entender isso. Eu amo o Jake!



Mas ao dizer isso, foi como se eu tivesse ligado o interruptor, Edward se transtornou e começou a rasgar o vestido que eu estava usando, e apavorada eu tentava me afastar, mas em vão. Edward me segurava pelo braço e com a mão livre ia rasgando meu vestido.



_ Não! –Eu gritava em prantos. –Não faz isso!


_ Não Edward! O meu vestido!... –Alice tentava segurá-lo, mas em vão.



Até que Seth e Esme logo apareceram na porta do ateliê. Sem dizer nada Seth foi pra cima de Edward, mas ele foi mais rápido e jogou Seth longe, fazendo-o bater com a cabeça na parede e caindo ao chão desmaiado.


Desesperada, eu batia em Edward, mas meus tapas é claro não estavam surtindo efeito algum. Assim que ele terminou de destruir meu vestido ele finalmente me largou.



_ Olha o que você fez! –Eu disse aos prantos segurando os farrapos do meu vestido.


_ Fique ciente de que esse maldito casamento não se realizará! –Ele disse com ódio na voz.


Eu ainda te amo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora