Capítulo 31: Desconhecido - Parte 12

22 2 0
                                    


Não acreditei que finalmente essa criança nasceu, parece que estava esperando Jacob chegar. Desde que Bella acordou essa foi a primeira vez que vi algum tipo de sentimento em seu rosto, ela estava realmente feliz, um lindo sorriso iluminou seu rosto tão sofrido. Quando Carlisle foi anunciar o sexo do bebê, Bella fez sinal pra ele ficar quieto, pois ele poderia ouvir.


_ Mas minha querida, ele é o pai, ele vai querer saber. –Disse Carlisle.


_ Não. Ele nos renegou nos desejando a morte. –Ela disse seriamente e foi ali o ultimo momento em que Bella demonstrou algum tipo de sentimento.


_ Ai meu Deus. –Esme disse chocada.


_ Temos que dizer alguma coisa pra ele.


_ Ele fez a escolha dele. Diga que morremos! –Ela disse amarga.


Esme e Carlisle se entreolharam e pude ver toda a dor que Esme estava sentindo por ouvir as palavras de Bella. Carlisle cuidou de Bella, e depois de tudo pronto ele pegou a criança e deu para Esme, para que fosse limpo. O mais estranho nisso tudo era que a filha de Bella tinha o cheiro tão atrativo quando o da mãe, tive que fazer um grande esforço para não ataca-la.


_ Parabéns meu amor! "Nossa" filha é linda. –Sussurrei ao seu ouvido. –Já escolheu o nome?


_ Isabel Marie Cullen. –Ela disse apenas mexendo os lábios. –Será forte e determinada como nós dois.


Ali naquelas palavras eu tive a certeza de que Bella era minha por vontade própria.


 ❦



Estávamos tentando conter Jacob quando tive uma visão, Bella já havia tomado uma decisão muito importante em sua vida ao lado de Edward.


_ Que foi Alice? –Rosalie me perguntou.


_ A Bella... Ela já tomou uma decisão. –Disse olhando para Rosalie.


_ Pela sua cara ela...?


_ Sim, o Edward.


Não demorou muito para que Edward aparecesse na sala.


_ O que você fez meu irmão.


_ Nada Alice. –Ele disse com um largo sorriso.


_ Você fez alguma coisa sim! Ela não iria tomar essa decisão assim do nada!


_ Se você quer culpar alguém culpe o cachorro fedorento! Foi ele que a renegou! Foi ele que a tirou da vida dele.


_ Mas você teve dedo nisso! –Disse Emmett indo em direção a Edward. –O que você fez?


_ Nada! Eu apenas ajudei Bella e ele tirou as conclusões errada!


_ Mas o que foi que aconteceu?


Então Edward contou tudo o que havia acontecido e com certeza Jacob estava escutando tudo, pois assim que Edward terminou de contar ouvimos um uivo ensurdecedor, com certeza Jacob estava se lamentando pelo tamanho da burrada que fez.


_ Meu Deus... –Eu disse em choque. –Porque o Jacob fez isso? –Se um vampiro pudesse chorar com certeza agora eu estaria me acabando em lágrimas.


 ❦



Ouvir a verdade foi a morte pra mim. Finalmente Bella havia se lembrado de nós através daquele beijo e eu fiz o favor de estragar tudo. Ela nunca iria me perdoar, mas eu tinha que tentar.


Depois de algum tempo, entrei na floresta e voltei a minha forma humana. Ao retornar me sentei no chão e comecei a chorar, se alguém tinha culpa, esse alguém era eu. Logo os rapazes apareceram ao meu lado já em sua forma humana e Leah logo veio me abraçar, estranhei sua atitude, mas deixei.


_ Não fique assim Jake. –Ela afagava meus cabelos. – Deixe ela descansar, quando ela acordar vocês vão poder conversar melhor.


_ Ela não vai me perdoar Leah.


_ Vocês se ofenderam porque estavam de cabeça quente.


Fiquei naquela posição por horas, apenas chorando, eu estava desesperado. Depois de muito tempo Alice finalmente saiu pra fora.


_ Jacob.


Assim que ela me chamou me levantei rapidamente e fui ao seu encontro.


_ E aí como ela está? E o bebê? Ela quer me ver?


_ Calma. –Ela disse apreensiva. –A Bella e o bebê estão bem, mas ainda não falamos com o Carlisle e o Edward não quis nos contar o sexo do bebê, foram ordens da Bella.


_ Posso vê-la agora?


_ Ainda não, o Carlisle e a Esme estão cuidando deles, mas assim que eu tiver noticia eu venho te contar.


Ao me dar o recado Alice logo entrou.


•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•


👉🏼 Desculpe qualquer erro! ✔️

👉🏼 Não se esqueçam de votar e comentar! ✔️

Eu ainda te amo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora