Minha família já estava cansada da dor de cabeça que o meu irmão estava dando e pra falar a verdade eu também. Eu mal tinha tempo pra ficar com a minha ursinha, eu já tinha me afastado um pouco do meu blog, eu só pensava na segurança da Belinha. Eu sabia que um dia eu teria que crescer e esse dia chegou.
_ Sou um homem! Tenho que crescer e parar de levar tudo na brincadeira! –Eu disse decidido.
_ Até que enfim! Já tava na hora.
_ Eu sei disso, e por isso resolvi parar com tudo. Cansei de sempre ir pro colégio, vou abrir um negocio, trabalhar e ganhar meu próprio dinheiro.
_ Pode ter certeza que a Rosalie vai gostar da sua ideia.
_ Claro que vai Belinha! Minha ideia é brilhante... Belinha? –Eu disse em choque me virando lentamente, eu ainda não conseguia acreditar no que estava ouvindo. – Você acordou!
_ Sim, mas cadê todo mundo?
_ Gente! A Belinha acordou! –Eu disse eufórico.
_ O que aconteceu? –Ela disse pondo a mão na cabeça.
_ Nossa Belinha aconteceram tantas coisas desde que o Edward te sequestrou!
_ E pra que o Edward me sequestraria Emmett?
_ Bella, você está bem. –Carlisle disse entrando no quarto.
_ Estou, porque?
_ Preciso fazer alguns exames pra saber se você está bem.
_ Não se precisa se preocupar Carlisle eu já disse que estou bem, só estou com um pouco de dor de cabeça.
_ Temos que saber como anda sua gravidez.
_ Gravidez? –Ela dizia como se não estivesse entendo.
_ Belinha, você está grávida. –Eu disse me aproximando da cama.
_ Mas que merda é essa? Como eu...
_ Bella meu amor. –Jacob disse entrando no quarto também. –Agora tudo ficará bem. –Ele logo foi se sentando ao lado dela e a abraçando. –Eu vou cuidar de você e do nosso filho. –Ele realmente estava emocionado.
_ Jake... –Ela disse confusa. – Para Jake!
Nisso todos ficamos congelados no lugar.
_ Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? – Ela disse seriamente.
❦
_ Mas afinal o que está acontecendo lá em cima? –Perguntou Sam com a fisionomia preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te amo - Livro 1
FanficBella estava feliz por ver a tempo o grande amor que sentia por Jacob. Já Edward estava transtornado por perder a razão de sua existência para ele. Todos sabiam que Edward poderia se vingar, mas eles não sabiam a gravidade de sua vingança. Ao saber...