Capítulo 14: Destino: Alasca

24 2 0
                                    


Eu estava desesperado, teria que dar um jeito de ir para o Alasca o quanto antes, mas sem levantar suspeitas. A essas horas a baixinha já estava sabendo que eu tinha tomado uma decisão, mas a minha sorte é que ela não consegue ver nada sobre nós transfiguradores.


Eu estava rodando a cidade como um loco quando lembrei que eu tinha um amigo na cidade e que poderia me ajudar, Robert Phillip estudava mecânica comigo, mas ele se transferiu pra Nova Iorque, pois os negocio dele era motor de avião e não de automóveis. Sem perder tempo liguei pro antigo numero dele e a senhora Phillip me deu o numero de celular dele. Logo liguei pra ele.


_ Alô?


_ Robert?


_ Sim quem fala?


_ Jacob Black, se lembra de mim?


_ Claro Black! Estudamos juntos o primeiro ano de faculdade! Como eu me esqueceria de você cara! Você sempre me ajudava!


_ Tô precisando de um grande favor seu, é caso de vida ou morte.


_ Claro que te ajudo!


_ Então me passa seu endereço.


Logo ele me passou o endereço de uma lanchonete e fui pra lá imediatamente. Assim que cheguei, não foi difícil acha-lo, fui cumprimenta-lo e fui direto no que eu queria.


_ Robert, preciso chegar ao Alasca ainda hoje, antes de anoitecer.


_ Alasca! –Ele se espantou.


_ Sim. Minha esposa foi sequestrada pelo antigo namorado e ela está grávida.


_ Ai meu Deus! –Ele disse em choque.


_ Por favor confia em mim. –Eu disse pegando em sua mão. – Fiquei sabendo que vão invadir o lugar, mas o ex dela é muito esperto e isso não vai ser assim tão fácil. Eu temo que possa haver um confronto e que aconteça o pior pra minha esposa.


_ Mas porque você já não está lá?


_ Eles ficaram com medo da minha reação... Eles sabem que eu odeio o ex da minha esposa e seria capaz de arrancar a cabeça dele! –Eu disse irritado.


_ Não precisa explicar mais nada. –Robert disse se levantando. –Vamos.


_ Pra onde? –Perguntei confuso.


_ Vamos pro aeroporto agora. Tenho um amigo que trabalha lá, ele tem um helicóptero e tenho certeza que não vai me negar esse favor.


Assim que ele pagou o que havia pedido, fomos direto para o aeroporto. Não esperava que fosse assim tão fácil, mas Gabriel, o amigo de Robert aceitou me levar ao meu destino por conta de um favor que ele devia a Robert. Depois que o agradeci, finalmente estávamos levantamos voou e fomos para o Alasca.

Eu ainda te amo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora