Capítulo 3: Medo

50 6 0
                                    


Durante o almoço as conversas foram animadas, eu e as meninas falamos sobre o casamento enquanto que os rapazes zoavam com Jake. Já era umas três horas da tarde quando meu celular começou a tocar e ao olhar no visor vi que era Alice e logo atendi.



_ Oi Alice! –Eu disse animada.


_ Oi Bella, como você está? –A voz dela era preocupada.


_ Estou bem porque?


_ É que tive uma visão sua... Mas não deu pra ver direito por causa dos cachorros.


_ Alice! –A repreendi. –Não fale assim deles.


_ Ah tá, desculpa, mas te liguei também pra dizer que hoje você tem prova de vestido, esqueceu?


_ Nossa!- Eu disse colocando a mão na testa. –Me esqueci completamente, foi mal.


_ Não sei... Mas algo me diz que tem haver com a visão que tive. –Ela disse desconfiada. –Vem logo que estou te esperando.


_ Ok. Tchau.


_ Que foi Bells?- Jake perguntou já ao meu lado.


_Tenho prova de vestido hoje e me esqueci completamente. –Eu disse colocando o celular no bolso.


_ Tudo bem. –Ele me disse dando um selinho. –Seth e Quil vão te acompanhar, eu tenho ronda agora.


_ Tudo bem.



Depois de falar com Quil e Seth, fomos pra casa dos Cullen. Conversávamos animadamente no carro, e assim que chegamos, Alice já estava nos esperando.



_ Caramba! –Ela veio toda saltitante para o meu lado. –Faltando tão pouco para casamento e você está com a cabecinha nas nuvens que esqueceu da prova do vestido?


_ E não era pra estar? –Eu disse saindo do carro. –E você, como está? –Eu disse abraçando-a.


_ Bem e você? Oi rapazes! –Ela disse olhando para Seth e Quil.


_ Oi. –Respondeu os dois ao mesmo tempo.



Percebendo que eu estava um pouco tensa, Alice logo tratou de me tranquilizar.



_ Não se preocupe... Ele não entrou em contato e também não vi nada dele.


_ Esse sumiço está acabando comigo. Sinto que a qualquer momento ele vai aparecer e cometer alguma bobagem.

Eu ainda te amo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora