Capítulo 27: Desconhecido - Parte 8

18 3 0
                                    


Eu sabia que Jake estava enfrentando uma barra, então preferi deixa-lo fora das rondas por esses dias. Cada momento junto a Bella poderia ser bom pra eles e eu queria ajudar no eu desse. Eu estava em casa com Emily quando Seth chega desesperado.


_ Sam! –Ele dizia descontrolado. – O Jake!


_ Se acalma garoto! –Eu dizia segurando-o pelo braço. –O que aconteceu?!


_ Não sei! Eu o vi chegando e notei que ele não estava bem, então fui falar com ele, mas quando me aproximei da casa ouvi ele gritando com o Billy! Ele saiu de lá chorando!


_ E pra onde ele foi?!


_ Não sei! Ele entrou dentro do carro e saiu igual a um louco!


_ Certo. Vai chamar os outros e me encontrem na oficina. Eu vou falar com o Billy pra tentar descobrir o que aconteceu.


Logo Seth foi reunir os outros e eu fui falar com Billy.


_ Será que aconteceu alguma coisa de grave com a Bella?


_ Não sei Emily, é o que pretendo descobrir.


Assim que chegamos, bati na porta e Billy logo abriu e nos deu passagem.


_ O que ouve? Porque o Jake saiu daqui transtornado?


_ Também não sei. Tentei conversar com ele, mas ele estava muito agressivo e logo saiu.


_ Será que...


Nisso o telefone começou a tocar e Billy foi atender e logo eu soube de quem se tratava.


_ Jake?


_ Aqui é o Billy.


_ Oi Billy, sou eu Bella.


_ O que aconteceu?


_ Eu queria falar com o Jake.


_ Vocês brigaram? Ele chegou aqui transtornado, mal falou comigo e saiu de novo.


_ Eu nem o vi hoje. Eu tentei ligar pra ele, mas o celular só da caixa postal.


_ Eu também estou sem saber de nada minha filha.


_ Na hora que ele chegar você pode pedir pra ele me ligar? É importante.


_ Tudo bem minha filha.


Ao desligar o telefone...


_ Era a Bella.


_ Eu sei, mas tem alguma coisa que não bate nessa história... O que será que aconteceu pra ele ficar desse jeito?

Eu ainda te amo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora