Eu não conseguia descansar só em saber que Jacob estava lá embaixo. Não demorou muito para que Esme entrasse no quarto com minha filha e logo me entregou.
_ Ela é tão linda Bella.
_ Esme me prometa uma coisa.
_ O que minha querida?
_ Não conte nada pra ele. Não quero ver Jake, quero que ele fique longe de nós.
_ Mas ele não vai desistir de vocês assim.
_ Então terei que tomar uma decisão. Assim que amanhecer quero todos aqui em meu quarto, antes disso quero ficar a sós com minha filha e Edward.
Logo Esme foi passar meu recado aos outros e não demorou muito para que Edward entrasse no quarto.
_ Arrume tudo sem ninguém perceber, antes de amanhecer estaremos indo embora daqui. –Eu disse apenas movimentando meus lábios.
Logo comecei a jogar com as visões de Alice, pois sabia que ela descobriria meus planos. Logo Edward me deixou sozinha para poder providenciar tudo.
❦
Eu não estava mais aguentando essa espera quando Carlisle e Esme vieram falar comigo.
_ Jacob. –Disse Carlisle.
_ Que foi? Posso vê-la agora?
_ Ela quer que falar conosco, mas não agora. Ela quer que estejamos no quarto dela assim que amanhecer.
_ Mas porque isso?
_ Talvez ela queira descansar. –Disse Esme amável como sempre.
_ De um tempo pra ela Jacob, quem sabe assim ela coloca a cabeça no lugar. –Disse Alice.
_ Eu estou doido pra conhecer meu sobrinho ou sobrinha! –Emmett disse empolgado e nisso todos olharam pra ele. –Que foi? A Belinha ainda continua sendo minha irmãzinha, portanto o filho dela será meu sobrinho.
Esse cara não existia, até em momentos tensos ele sabe ser engraçado. Eu não iria tirar esse momento deles, pois eles fazem parte de nossas vidas e bem ou mal eles me ajudaram quando eu mais precisava.
Ficamos um bom tempo conversando quando os primeiros raios de sol surgiram no horizonte. Nessa madrugada havia trovejado muito, mas a chuva não vingou.
O sol nascia lentamente, bem preguiçoso e eu já estava quase tendo um treco quando finalmente Carlisle autorizou minha entrada. Os rapazes preferiram ficar esperando e apenas eu e os Cullen fomos para dentro da mansão.
Eu estava ansioso por ver Bella e o bebê, não conseguia conter minha emoção, até que Carlisle finalmente abre a porta e todos nós entramos, mas logo veio a surpresa, o quarto estava vazio.
_ Cadê a Bella? –Alice perguntou sem entender.
_ Eu a deixei aqui com o bebê. –Estranhou Esme.
_ Gente. –Disse Jasper, eu estava atordoado demais pra falar alguma coisa. –Aqui tem um bilhete.
Ele disse pegando uma folha de caderno e balançando-a.
_ Deixe-me ver. –Disse Carlisle olhando para o bilhete. –É da Bella.
Logo peguei o papel da mão dele e comecei a ler e ao final eu não pude me conter, dei um grito, joguei o papel no chão e saí correndo, pra mim meu mundo havia acabado, passei pelos meus irmãos sem dar uma explicação. Eu só queria ficar sozinho com minha dor.
•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•
👉🏼 Desculpe qualquer erro! ✔️
👉🏼 Não se esqueçam de votar e comentar! ✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te amo - Livro 1
Fiksi PenggemarBella estava feliz por ver a tempo o grande amor que sentia por Jacob. Já Edward estava transtornado por perder a razão de sua existência para ele. Todos sabiam que Edward poderia se vingar, mas eles não sabiam a gravidade de sua vingança. Ao saber...