Agora eu estava em duas missões e isso estava sendo muito excitante.
► Missão 1: Enrolar o pinscher, vir pro Alasca, enfrentar dois vampiros sem noção e resgatar a Bellinha;
► Missão 2: Ficar de olho na Tanya sem que ela perceba.
Parece difícil, mas não é... Não para Emmett Cullen. Ainda bem que eu trouxe meus brinquedinhos. Então tratei de esparramá-los pela casa, principalmente no quarto dela. Eram objetos inocentes, mas nos ajudaria na missão. Tratei de colocar algumas câmeras nos lustres, por entre os objetos da casa e o que eu montei em especial, deixei no quarto de Tanya com um bilhete, esse sim seria de grande utilidade, um quadro com a foto de Edward.
Sei que as mulheres falam sozinhas vendo a foto do ser amado e isso seria mais que um confessionário, eu saberia dos pensamentos mais secretos de Tanya. Assim que vi Leah e Quil, disfarçadamente disse que a encomenda deles estavam no meio de suas coisas e logo fui me juntar a minha família querida. Notei que ambos se olharam confusos, mas logo eles entraram dentro da casa.
_ Porque essa cara Emmett? –Perguntou Alice desconfiada.
_ Que cara irmãzinha? É a única que eu tenho.
_ Eu te conheço bem e sei que você está aprontando.
Nisso todos me olharam.
_ Que foi? –Eu disse dando de desentendido. – Eu apenas estou pensando de como escreverei as próximas aventuras pro meu blog.
_ Ursão, vamos lá pra cima? –Rose disse animada.
_ A claro... Vamos sim, eu preciso realmente conversar com você. –Eu disse todo alegrinho, quem sabe ficando um pouco com minha ursinha a Alice sai do meu pé e os outros não desconfiam de nada.
Logo subimos e ouvimos Alice gritar.
_ Por favor, não façam tanto barulho. –Ela disse em meio a gargalhadas.
❦
Mas o que será que esse sanguessuga baby está aprontando agora? Assim que eu e Quil chegamos a casa ele passou por nós e disse que nossa encomenda estava no meio das nossas coisas. Sem entender o que ele quis dizer olhei pro Quil que estava na mesma situação que eu, então fomos até onde estavam nossas coisas.
Ao abrir minha mochila, encontrei um envelope e uma caixa e logo peguei pra ver o que era. Dentro continha um celular, um notebook e um bilhete endereçado a mim.
"Leah, esse celular é para nossas conversas sem som. Você poderá se comunicar com o Quil e comigo através de mensagens, assim ninguém nos ouve. Eu já espalhei câmeras pela casa, assim poderemos saber de todos os passos de Tanya. O notebook já está programado, assim que você abrir ele já mostra as imagens das câmeras, espero que você consiga algo."
Emmett Cullen
Nossa, até que o sanguessuga baby não é tão burro. Quem diria que ele teria cérebro pra algo tão grande assim? Assim que abri o note book as imagens logo apareceram. Umas das imagens me chamou a atenção, era Sam e Eleazar conversando.
_ Eu notei o clima de você e aquela moça, ela me transmite muita magoa. Ela carrega uma grande dor no coração. –Disse Eleazar.
_ É uma longa história, mas resumindo: Ela é assim hoje por minha culpa. –Sam disse tristemente.
_ Como assim?
_ Eu e Leah namorávamos, aí acabei descobrindo que eu era um lobo e me afastei dela. Ela até tentava querer saber o que estava acontecendo pra me ajudar, mas eu neguei isso a ela. Estávamos estranhos aí acabei conhecendo a prima dela, a Emily. Elas eram como irmãs, muito amigas sabe... Aí acabou acontecendo... Tive a impressão com Emily, e foi aí que toda essa amargura de Leah começou.
_ Então o namoro de vocês acabou de vez e ela não aceita a impressão que você teve com a prima dela.
_ Isso mesmo. Mas me sinto responsável, pois eu poderia ter conversado com ela antes, dizer tudo o que estava acontecendo comigo, assim ela entenderia melhor esse lance da impressão.
_ É complicado mesmo. Ela só voltará a sorrir quando ela encontrar a impressão dela.
_ Também acho isso, mas está demorando, eu não gosto de vê-la assim e não poder fazer nada.
Logo fechei o note book e enfiei dentro da minha mochila. Aquela conversa realmente mexeu comigo. Até hoje eu sofria pela falta de confiança de Sam sendo eu sua namorada. Só foi ele ver a idiota da Emily e ele foi correndo contar seu segredo a ela.
Também acho que se ele tivesse conversado comigo antes eu não sofreria tanto como sofro hoje. As vezes penso em deixar um maldito sanguessuga me matar, assim acaba com o sofrimento do Sam, a Emily e eu.
Eu não aguentava mais sofrer por causa dessa maldita história. Eu estava decidida, assim que esse pesadelo com o sanguessuga emo acabasse eu iria embora da reserva, a distância me faria bem.
•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•
👉🏼 Desculpe qualquer erro! ✔️
👉🏼 Não se esqueçam de votar e comentar! ✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te amo - Livro 1
FanfictionBella estava feliz por ver a tempo o grande amor que sentia por Jacob. Já Edward estava transtornado por perder a razão de sua existência para ele. Todos sabiam que Edward poderia se vingar, mas eles não sabiam a gravidade de sua vingança. Ao saber...