Vendo aquela cena toda eu encontrei minha deixa.
_ Pode deixar comigo. –Eu disse me aproximando com uma muda de roupa na mão. –Eu vou acompanhar a Leah até ela se acalmar.
_ Pode deixar que eu vou Quil. –Disse Seth.
_ Eu estou precisando andar um pouco Seth. –Eu disse saindo. –Vem Leah.
Logo ela me seguiu floresta adentro, precisávamos conversar longe de todos e assim que nos afastamos o suficiente, deixei a roupa em cima de um tronco e me afastei para que Leah pudesse se transformar. Não demorou muito para que ela se juntasse a mim.
_ Obrigada. –Ela disse meio sem graça.
_ Não foi nada. –Eu disse olhando pra ela.
_ Não sei o que me deu com aquela sanguessuga pondo a mão em mim.
_ Eu também não confio neles. Não sei... Algo me diz que eles estão escondendo algum fato da gente.
_ Eu também notei isso. –Ela disse se sentando no tronco. –Essa Tanya... Ela não é confiável. Você já viu como os olhos dela brilha quando se fala do branquelo sem noção?
_ É porque ela ama o meu irmão. –Disse uma voz.
_ Quem está aí? –Leah disse já ficando em modo de ataque.
_ Estou aqui em cima.
_ O que você está fazendo aí em cima Emmett? –Eu perguntei curioso.
_ É que ninguém me deixa escrever. Sem contar que o Scooby-Doo ta querendo me pegar.
_ Scooby-Doo? –Leah disse sem entender.
_ O Sam. –Eu disse rindo.
_ O que? –Ela disse rindo, acho que foi a primeira vez que a vejo sorrir depois do que aconteceu com ela e Sam.
_ Mas que história é essa da Tanya amar o Edward?
_ Ela sempre foi apaixonada pelo meu irmão, mas ele nunca deu bola. –Ele disse descendo da árvore.
_ É melhor ficarmos de olho nela. –Disse Leah ficando seria novamente.
_ Eu também acho.
_ Mas por quê? A Tanya pode ser chatinha, mas ela não seria capaz de fazer nada.
_ Por amor somos capaz de tudo Emmett.
_ E será que eu posso ajudar vocês a ficar de olho nela? Tipo que nem naqueles filmes de espionagem? –Emmett disse empolgado parecendo uma criança doida pra brincar de pique esconde. –Deixa vai! –Ele dizia saltitando e batendo palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te amo - Livro 1
FanficBella estava feliz por ver a tempo o grande amor que sentia por Jacob. Já Edward estava transtornado por perder a razão de sua existência para ele. Todos sabiam que Edward poderia se vingar, mas eles não sabiam a gravidade de sua vingança. Ao saber...