Capítulo 18: A Traição

35 3 0
                                    



Eu ainda estava irritada com aquela maldita loba, como ela ousa tentar me atacar? Minha vontade foi de pular nela e arrancar sua cabeça, mas preferi ficar na minha, pois ela é amiguinha do Carlisle e eu não queria rolo pro meu lado. Eu iria me vingar daquela cachorra fedorenta não sou obrigada a levar desaforos dentro da minha própria casa.


Sentei-me na cama pensando em algo quando notei algo que não estava ali antes, um porta retrato de prata com a imagem do meu Edward, mas quem o colocaria ali? Ao lado havia um bilhete, logo o peguei e comecei a ler o que estava escrito.


"Tanya, me lembro da última vez que você esteve em casa e pediu ao meu irmão a foto que a Alice tirou no último aniversário de Esme. Espero que goste do meu presente e poder assim venerar o meu irmão e se lembrar sempre do cara legal que ele era.


De seu amigo Emmett"


O Emmett me dando um presente? O que deu nele? Fiquei algum tempo observando o porta retrato, pois nós não tínhamos nenhuma intimidade pra ele me presentear assim, mas a imagem linda do meu vampirinho lindo me deixou mole. Fiquei um bom tempo observando sua imagem quando de repente uma ideia me surgiu. Sim era simples e impossível de falhar. Então dei um beijo na imagem dele.


_ Você vai ser meu, nem que pra isso eu tenha que rebelar contra minha família.


Depositei o porta retrato na mesinha de cabeceira e fui me arrumar, eu estava convicta do que iria fazer, eu só não poderia vacilar nas minhas decisões, ou se não meu plano ia abaixo por causa da anãzinha de jardim. Fui até o banheiro e preparei um delicioso banho de banheira eu queria poder relaxar um pouco antes da festa começar.


 ❦



Depois de algumas horas de viagem, finalmente pousamos na estação de pesquisa de Toolik Lake e logo tratei de agradecer a Gabriel pela grande ajuda que ele estava me dando. O pior é que eu não tinha noção pra onde ir, eu teria que confiar em meus instintos. Eu teria que tentar não pensar em nada para que o maldito sanguessuga não percebesse que eu estava em seu encalço e também me controlar para que meus irmãos não notassem minha presença, já a baixinha eu estava sossegado pois ela não enxerga nada através de um lobo, mas eu tinha que me conter nas minhas decisões, pois ela poderia perceber algum detalhe.


Sem perder tempo corri o máximo que pude até parar em uma linda floresta coberta de neve, a imagem mais linda que eu já tinha visto na vida. Me sentei em uma pedra para pensar um pouco e ver que rumo eu tomaria.


 ❦



Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, eu nunca me imaginaria debaixo do mesmo tempo de um monte de sanguessugas, e até que estava sendo divertido. Os amigos dos Cullen até que eram gentis como eles e pra meu delírio nunca vi tanta mulher bonita reunida, se elas não fossem nossas inimigas eu já teria colado em cima. Nesse lugar o tempo parece não passar, se eu fosse sozinho na vida eu viria morar por aqui, o lugar é muito lindo.

Eu ainda te amo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora