Notas do autor:
Boa noite <3
{Asakura Jo}
Eu estava comentando com Harua-ah e Taki-ah sobre o que aconteceu agora de noite. Eram umas 03h da manhã, mas nenhum de nós estava com sono e decidimos ir para o telhado. Lá tinham alguns sofás e poltronas, a visão era dos arranha-céus de Seul, nenhuma estrela poderia ser vista, mas não parecia importante.
- Deve ser por isso que eu o procurei no salão e não encontrei. - Disse Taki comendo um jajangmyeon instantâneo.
- Vai rejeitá-lo mesmo? - Perguntou Haru, eu estava tomando um chá de Yuma quando o tópico do mesmo surgiu. Ele costumava fazer chás e tinha preparado este anteriormente e guardado na geladeira, provavelmente era para depois, mas ele tinha feito demais e duvido que me negaria se eu tivesse pedido diretamente para ele. Não falei nada no momento e observei meus dongsaengs conversando enquanto estava sentado na minha poltrona favorita.
- O Yuma-hyung é... Não sei, digo, é esforçado, trabalhador, tem um físico que eu considero... Interessante... - Engoliu a seco. - Ele é bonito, canta bem... Gosto de quando ele fala - Esboçou um sorrisinho. - o dentinho aparece e dá um certo charme...
- Ei!!! Por favor não venha com essas melosidades, é o suficiente escutar você falar assim do meu irmão, tenha pena de mim. - Haru fez uma cara de desgosto.
- Você parece já estar pensando se ele é uma boa opção ou não. - Pontuei.
- Se é isso, chame ele para sair, talvez seja bom dar uma chance já que não é como se ele fosse uma pessoa estranha. - Harua encorajou
- Não quero brincar com ele, vá que eu não me apaixono no final?
- Então deixe tudo esclarecido desde o começo, você já iria tocar no assunto mesmo hoje à noite, o que custa ir em alguns encontros para vê se de fato dá certo? - Falei e coloquei meu copo vazio na mesa de centro.
- E se ele não aceitar?
- Não acho que ele recusaria... Fora que não é bom pensar em muitos "e se?". - Harua falou esticando as pernas no sofá.
- Talvez você tenha algum tipo de razão, o que é meio raro...
- Não me irrite, criança.
- Temos quase a mesma idade. - Taki deu a língua.
- Por falar em criança, quando vai lidar com aquela? - Cutuquei a ferida do Murata, era meio instintivo proteger Taki, o que me arrependo as vezes... Eu deveria saber que isso poderia mexer nele de uma outra forma e quando eu assumi o namoro com o irmão dele, ele até tentou disfarçar, mas eu consegui ver o quanto ele ficou triste.
Eu sempre soube dos sentimentos dele, não só eu como Koga também, mas não poderíamos parar nossos próprios sentimentos nem nossas fugidas noturnas quando a saudade era corrosiva, ou nossos olhares no meio da sala de jantar, assim como costumávamos juntar nossas mãos debaixo dos cobertores quando tinha uma sessão de cinema nas sextas. Usamos essa desculpa dos sentimentos do mais novo porque estávamos com medo de admitir os nossos próprios e era mais fácil culpar alguém de fora.
Koga e eu estamos oficialmente juntos há seis meses, demorou dois meses para que Taki consiga agir normalmente conosco, e o clima ficou uma merda nesse período entre os irmãos e entre nossa amizade, mas desde que Koga perdeu a luta, parece que ele apenas deixou isso de lado para dar um maior apoio para o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You | &TEAM
FanfictionTaki-ah definitivamente não esperava que sua curiosidade poderia levá-lo tão longe. Capa por @oceandteam