Part 10

97 13 23
                                    

Notas dos autores:

Boa tarde <3

***


{Murata Yuma}


Estávamos esperando em um silêncio mortal o Nicholas-kun acordar e irmos para casa quando escutamos alguns gritos na entrada do hospital, eram mais barulhentos do que os que escutamos a noite inteira, então prestei mais atenção. Essa voz... Era da Sakura-chan?


- CADÊ O MEU SOBRINHO?! MAKI-AH!!! - Sakura-chan entrou como um furacão. Com a menção do nome nós imediatamente fomos à recepção.

- Senhora, por favor se acalme, está em um hospital. - A recepcionista alertou.

- Estou procurando Hirota Riki, procure aí nas fichas, eu quero vê-lo imediatamente. - O desespero na voz dela era evidente, mas mesmo assim a mulher mexeu no computador com uma certa demora e depois falou.

- A senhora irá precisar aguardar o atendimento médico, por favor me passe seus dados, assim como do paciente e depois aguarde naquele corredor.


Nos aproximamos dela e assim que chegamos pude ver Harua ensanguentado com as mãos na cabeça. Enlouquecidamente corri rápido para onde ele estava e me agachei na sua frente, tateando onde ele tinha se machucado.


- HARUA?! VOCÊ ESTÁ BEM? O QUE É ISSO TUDO? ENFERMEIRAS, POR FAVOR, NÃO ESTÃO VENDO ELE? Eu não deveria ter te deixado sozinho lá, seu idiota teimoso. - Ele tentou deixar minhas mãos longe dele, mas e se ele estiver com alguma ferida e não percebeu?!

- Pare com isso, hyung, esse sangue não é meu. - Algumas enfermeiras se aproximaram, mas ele as dispensou educadamente.

- Então de quem é? - Perguntei contrariado, mas pensei um pouco. - Maki? - Ele acenou. - Céus, o que aconteceu com o garoto? FOI UM ACIDENTE?!

- Não foi um acidente, por favor pare de gritar. - Se encostou na cadeira cansado.

- Foi você não é?! - Sakura se aproximou de K-kun. - Levou meu sobrinho naquele ringue para lutar, EU CONFIEI EM VOCÊ, SEU IDIOTA, COMO PÔDE? - Sakura-san acusou K-kun e empurrou o ombro dele com agressividade.

- Do que você está falando? Ele estava na luta? - Koga-kun falou atordoado e Harua se intrometeu na discussão.

- Parem com essa discussão. Eu o encontrei em uma parada de ônibus próxima do galpão, ele estava sozinho e todo machucado, quando eu me aproximei ele desmaiou então liguei para a ambulância e trouxeram ele para cá, no caminho liguei para Sakura-noona. Eu não faço ideia como ele se machucou. Desculpa por não ter o ajudado mais. - Ele ficou cabisbaixo, então eu sentei do seu lado e o puxei para um abraço.

- Não é sua culpa. - Falei em japonês.

- Claro que não é culpa dele, é de você, não é mesmo? - Sakura-chan voltou a encarar o Yudai.

- Eu não fazia ideia que ele estava lá, Sakura, eu jamais trairia nosso acordo o levando para lá, tenha algum senso.

- Então como ele apareceu lá? Ou mesmo, como ele sabia onde era esse lugar? Porque ele está machucado?

- Eu estava lá e não o vi no galpão que acontece as lutas, nem mesmo nas pequenas tendas de aposta e alistamento, ao que parece ele não lutou. - Falei e Harua concordou com a cabeça.

- Então como ele estava próximo de lá? - Sakura insistiu.

- Só vai dar para saber quando o próprio Maki acordar. - Falei. - Vamos apenas nos acalmar, ok? - Um pouco contrariada Sakura concordou.

I See You | &TEAMOnde histórias criam vida. Descubra agora