Notas dos autores:
Boa noite <3
***
{Hirota Riki}
- Por aqui, com cuidado! Calma, calma... - A noona estava ajudando o Harua a me colocar no sofá da sala. - Prontinho! - Ela se virou para ele. - Harua, muito obrigado, de verdade, pode ficar com ele enquanto eu preparo as roupas com um banho e alguma comida? Pode ficar para comer conosco também.
- Posso ficar com ele sim, mas não precisa se dar ao trabalho comigo, por favor.
- Preciso retribuir o favor, então você vai comer sim. - Ela deu o assunto como encerrado e foi para o meu quarto.
- Quer que eu pegue algum gelo para você? - Ele quebrou o silêncio entre nós dois.
- Não precisa, hyung. Oh, desculpa, Harua-ssi.
- Tudo bem, pode me chamar de hyung. - Finalmente alguma proximidade, por isso não pude deixar de sorrir um pouco mesmo que isso doesse, mas logo retornei a minha face mais séria com sua próxima fala. - Maki-ah, quem fez isso com você foi um cara de sobretudo de couro? - Como ele sabe? Ele viu? Comecei a ficar agitado, eu não queria que tudo se tornasse uma bola de neve e mais pessoas fossem envolvidas, ou pior, o hyung não querer ficar ao meu lado por causa dessa situação. - Calma Maki, respira, eu não vou repreender você. - Eu não estava pensando que ele iria me repreender, de alguma forma parecia que o hyung não era esse tipo de pessoa. Ele se agachou na minha frente com uma expressão calma. - E também não falei com ninguém sobre isso, apenas esbarrei em um cara com roupa suja de sangue na mesma direção que era a saída para a parada de ônibus e não muito tempo depois eu te encontrei sujo de sangue também. - Ele passou a mão pelo meu cabelo e retirou uma parte que cobria o corte na sobrancelha, não pude evitar ficar tímido... - Apenas me diga, foi ele ou não? - O olhar dele transmitia conforto e uma certa determinação, por que?
- Foi ele. - Eu disse por fim, sei que era arriscado, mas ele estava me encarando tão fixamente...
- Ele foi uma das pessoas daqueles comentários também? - Mesmo que eu contasse para ele, o que Harua-hyung poderia fazer? - Maki-ah?
- O que você vai fazer sobre isso, hyung? Ele é perigoso, não viu onde ele estava?
- Eu também estava lá então me dê algum crédito, sim? - Ele fez uma careta como se fingisse ser malvado e isso aliviou o clima, mas eu ainda estava preocupado. - Bom, então um dos comentários era dele. - Ele afirmou. - Não se preocupe com o que eu vou fazer ou não sobre isso, mas ele não vai mais te machucar, pode ter certeza disso.
- Como sabe?
- Apenas confie em mim. - Ele se afastou de mim e eu me senti agoniado.
- O hyung vai me abandonar?
- Por que eu faria isso? - Ele franziu o cenho.
- É apenas comum... - Me encostei melhor no sofá. Ele provavelmente iria falar alguma coisa, mas logo Sakura-noona voltou.
- Acho que vou passar no mercado para comprar alguma coisa para nós comermos, percebi agora que só tem ramen instantâneo e os temperos importados do Maki. - Ela me olhou debochado, e eu apenas relevei, era uma cena comum porque ela sempre se esquecia de fazer as compras.
- Oh, tudo bem, me surgiu uma coisa para resolver, infelizmente terei que deixar para o café da manhã para próxima. - Ele disse se levantando e indo para a saída. - Tenham um bom dia e se cuidem, até Maki-ah. - E bateu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You | &TEAM
FanfictionTaki-ah definitivamente não esperava que sua curiosidade poderia levá-lo tão longe. Capa por @oceandteam