Part 1

422 25 25
                                    

NOTAS DO AUTOR


Ships principais: Yuma/Taki, Fuma/Nicholas e Harua/Maki.
Menções: Jo/K.

Observações:

1. Todos são +18, incluindo o Maki, para evitar confusões futuras...

2. Os "Murata Fuma, Yuma e Harua" falam as vezes com sufixos japoneses já que na história eles vieram mais "recentemente" para a Coreia e mesmo assim não pegaram o costume de falar sufixos coreanos.

3. Vou tentar ser responsável ao trazer questões psicológicas para a série, mas se eu vacilar em algum momento, peço compreensão e que me deem criticas construtivas.

4. Orçamento de um pastel de vento e um caldo de cana aguado, então não esperem trailer.

5. A história ainda não está finalizada e pode ser que eu chute o pau da barraca no meio do caminho, mas estou com 3 capítulos prontos até então.

6. É a primeira vez que eu posto uma fic, então espero que vocês possam me apoiar <3


***



{Takayama Riki}


Particularmente falando, não sei o que dizer para me introduzir à vocês, porém nesse exato momento estou sentado em uma loja de conveniência tomando o que deveria ser um suco de laranja natural, mas tem tanto conservante no rótulo que é melhor não se importar. Moro com meu irmão mais velho, Koga Yudai, sim, Yudai, não Takayama, como o meu. Encurtando a história: basicamente ele tem um pai diferente, mas temos a mesma mãe, ou tínhamos já que ela morreu faz uns 3 anos. Moramos em um edifício simples na coreia do sul, já que nascemos aqui, e sinceramente, mal falamos japonês.


O edifício é nosso porque já era herança de nossa avó, e agora que nossa mãe morreu ela é a fonte principal de nosso sustento. Ele consiste em três andares, mas apenas 2 são habitados como apartamento, um deles foi alugado por uma mulher que mora no primeiro andar, Sakura-ssi com seus 34 anos e ela realmente gosta de fingir que nenhum gato mora com ela, mas o cheiro, e principalmente, os miados na madrugada a entregam completamente, e ela não mora tecnicamente sozinha com os gatos, já que seu sobrinho também mora lá, o Maki-ah.


O térreo simplesmente foi transformado em uma academia, e espaço livre para meu irmão e os amigos dele treinar luta livre. Koga-hyung recentemente perdeu uma das lutas que o levaria a ter chance de se tornar profissional, a autoestima dele atualmente é praticamente inexistente, mas não o culpo por isso, é difícil quando sequer ele tem o diploma do ensino médio concluído já que teve que largar tudo aos 20 anos (ele reprovou algumas vezes) para trabalhar e nos sustentar sozinho, não que eu simplesmente deixe tudo nas mãos dele, eu também tenho um emprego de meio período, ou melhor, "tinha" pois fui demitido esta manhã, talvez algum dos hyung possa me encaixar nos empregos deles, talvez seja melhor falar com o Yuma-hyung sobre isso. K-hyung me força a guardar todo o dinheiro para minha futura faculdade, que eu ainda não faço a mínima ideia de qual será e agora nem mesmo um reserva segura eu tenho já que sempre desviei um pouco aqui, outro ali.


Acho que não comentei muito sobre as pessoas que moram com a gente dentro do nosso apartamento/pensão. Temos os Murata, o mais velho é Fuma-hyung, ele é o que nós chamamos de ermitão musculoso, não gosta de sair de casa, mas é entendível já que ele faz home office para um fansub de anime e mangás japonês e é integrante do "clube de luta", ele é um dos melhores amigos do meu hyung. O Murata mais novo é o Harua-hyung, ele é o meu amigo mais próximo juntamente com o Jo-hyung. Tem também o Byun EuiJoo ou simplesmente EJ-hyung, um estudante universitário de administração, ele é uma pessoa meio perdida e só aceitou essa faculdade para agradar o pai, mas definitivamente ele é o mais gentil e calado da casa, ele mora aqui porque é próximo da sua faculdade. Nicholas-hyung é um membro rotativo, sempre aparece quando está bêbado e a namorada o expulsa de casa. Yuma-hyung, o Murata do meio, sequer pode dizer que mora aqui, já que está sempre fazendo entregas em todos os períodos possíveis e impossíveis, pois tem 3 empregos diferentes. O membro rotativo mais recentemente adicionado a casa é o Jo-hyung, namorado do meu irmão, ele já vinha por minha causa, mas depois de assumirem o namoro ele praticamente vive aqui, ele é um dos meus melhores amigos o qual eu cultivei sentimentos amorosos por quatro anos.

I See You | &TEAMOnde histórias criam vida. Descubra agora