Part 12

89 14 35
                                    

Notas dos autores:

Perdão pela demora em atualizar, estava ocupada com alguns assuntos da faculdade, mas já deixei o próximo capítulo pronto <3

obs.: Tentem não odiar tanto o Fuma hehehehe


***


{Yudai Koga}


Devido aos acontecimentos recentes o clima em casa estava péssimo, seja o "trio" Nicholas, Ej e Fuma, ou o Harua completamente distraído e distante, ninguém estava entendendo muito bem, mesmo que eu tivesse perguntado ao Jo, ele também não entende o porquê desse comportamento. E para piorar para mim, tinha principalmente as melosidades entre Yuma e o meu Taki. Ainda tinha minhas ressalvas e não podia parar de deixar isso bem claro.


Além disso, também teve a reunião desastrosa com Sakura-noona e a organização das lutas sobre quem tinha batido no pequeno Maki, o resultado foi que o tal "Heeseung" ou "Ethan", sei lá, não poderia tocá-lo novamente, seria suspenso de lutar no ringue e tinha perdido o respeito da organização, além de estar ameaçado de morte pela Sakura-noona que ainda detinha algum poder ali.


Sakura era extremamente envolvida com a organização antigamente, mesmo que eu não soubesse exatamente o que ela fazia inicialmente, porém quando o sobrinho chegou, ela mudou radicalmente de vida para trazer mais segurança ao garoto.


A pessoa que agora exercia a posição que antes era da noona, agora sendo a Soyeon, tinha um grande respeito pela sua sunbaenim, e apoiava a decisão de um castigo mais forte para aquele cara, mas Shim Jake usou sua influência para que o Lee só recebesse uma advertência, então fora longas horas discutindo sobre o que iriam fazer com aquele cara.


Eu odiava estar ali nesse dia, naquele lugar que quase tinha roubado completamente minha humanidade, mas eu poderia usar minha influência para dar mais apoio para a noona e por isso ela me chamou, e eu não poderia negar, ao menos James, um amigo que formei dentro desse ciclo, estava lá também e me deixou mais confortável.


Quando a mamãe morreu, Taki pode não saber, mas ela nos deixou dívidas, muitas dívidas, e com diferentes pessoas e bancos. O dinheiro do aluguel era muito útil, mas ainda sim não supria todas as necessidades e um emprego comum jamais me daria a chance de pagá-los, até porque eu não tinha terminado o ensino médio e já tinha 20 anos na época, porque eu atrasei alguns anos letivos, mas eu fazia parte do clube de boxe... A ideia era inicialmente de Sakura, nossa vizinha a bastante tempo desde a época que minha mãe era viva.


Sakura me contou sobre o quanto eu poderia receber por lutar e me incentivou a fazer isso, agora com meus 25 anos eu me pergunto se ela era realmente uma boa pessoa querendo me ajudar ou se só queria me usar... No início eu relutei bastante em começar a lutar clandestinamente, mas quando tudo apertou e pessoas vinha bater na nossa porta para cobrar e até mesmo tiravam foto de Taki na saída da escola para me ameaçar, eu fui ao ringue pela primeira vez, o dinheiro não foi muito, mas recebi em um dia o que eu demorava para fazer em uma semana lavando o chão daquela lanchonete caindo aos pedaços.


Mas as lutas não eram o suficiente, então eu aceitei fazer alguns trabalhos sujos aqui ou ali. Piloto de fuga, segurança das festas, segurança pessoal de pessoas mais elevadas da organização, cobrador de dívidas e entre outras coisas que eu prefiro não dizer, talvez porque até agora eu não aceito que cheguei tão fundo no poço. Jo foi essencial para eu sair daquele buraco e montar minha própria academia, e lutar seja um esporte como qualquer outro. O dinheiro que acumulei desses "trabalhos" estão bem guardados e as dívidas já não existem mais, apenas restam os fantasmas na minha memória.

I See You | &TEAMOnde histórias criam vida. Descubra agora