Part 13

95 13 34
                                    

Notas dos autores:

AVISO: VIOLÊNCIA, ANGST, GATILHOS.

Fiquei um pouco ansiosa de postar, então vai ser agora <3

obs.: não tenham tanta raiva do K...


***


{Zhao James}


- E então, deu certo? - Soyeon perguntou enquanto traga um cigarro.

- Não. - Falei cansado e me joguei na cadeira da nossa mesa um tanto frustrado.

- Relaxa, claramente aquilo ali não vai durar muito. - Yunjin falou apontando para os dois no bar e eu me desesperei.

- Ei! Pare de apontar, ele pode perceber. - Peguei o braço dela mas ela deu um tapa na minha mão. - Doeu. - Resmunguei.

- Amigo, ele nem conhece você, fora isso, o que ele poderia fazer conosco? - Yunjin pontuou e fiquei em silêncio, não gostava de perder as discussões tão fácil assim. - Exato, nada. Mas tente falar com ele na faculdade, talvez seja melhor, mas pare com essa pose de "sou incrível", não combina em nada com você.

- Eu sou do tipo "oppa incrível", ok? - Elas perderam a pose e começaram a rir da minha cara. - Qual é? Eram para serem minha amigas. - A Jeon parou de rir e falou.

- Você faz mais o estilo fofo, tímido, talvez até "esquisito" mesmo. - E a Huh apoiou essa fala.

- "Preciso de mais nacionalidades para conseguir uma noite com você?" - Yunjin Imitou minha voz. E as duas recomeçaram a rir.

- Desisto. - Disse pegando uma latinha e me encostando no banco.

- Meu deus, James, isso definitivamente não é você. - Soyeon falou e só fiz cara feia.

- Tudo bem, eu já entendi. - Falei com raiva e tomei meu refrigerante. - Aliás, alguém quer isso aqui? - Apontei para o shot de tequila. - Sabem que eu não bebo.

- Meu deus, até isso você fingiu? - Yunjin gargalhou chamando atenção das pessoas em volta e eu só quis me fundir ao banco.

- Se elas não quiserem, eu quero. - Um cara falou. Ele estava meio bêbado. Acho que já tinha o visto ele no galpão e algumas vezes andando com o Byun então fiquei interessado rapidamente, eu costumava ficar assim quando o assunto era Ej.

- Quem é você? - Soyeon perguntou secamente.

- O irmão daquele cara ali. - Apontou para Murata Fuma e eu já fiquei entediado, só me faltava um briga com o irmão daquele cara. Mas olhando de perto, eles não se pareciam em nada. - Sei que é difícil acreditar. - Apontou para a própria cara, e puxou uma cadeira já se sentando conosco. Yunjin se remexeu desconfortável.

- O que você quer? - Soyeon insistiu.

- Companhia para beber. - Foi simplista.

- Não é melhor beber com seu irmão? - Yunjin foi sarcástica querendo que ele fosse embora logo.

- Ele está admirando aquele outro cara ali. - Apontou para o Wang.

- Não acha isso errado? - Foi a primeira vez que eu falei alguma coisa depois que ele chegou, era bom um aliado, mesmo que fosse o irmão do namorado atual dele.

- Justamente, só queria bater um papo com um cara que possivelmente é melhor para o Euijoo-hyung do que meu irmão, você é James-ssi, certo? - E eu assenti. - Sempre seguindo o Ej-hyung nos corredores da faculdade, só não sei se é estranho ou fofo.

I See You | &TEAMOnde histórias criam vida. Descubra agora