Part 24

106 11 53
                                    

Notas do autor:

OLHA SÓ QUEM VOLTOU???? 

Esse foi um dos melhores capítulos que eu sinto que escrevi e espero que vocês surtem como eu surtei escrevendo :) Boa sorte!!!

***

{Murata Fuma}

Eu não queria que acabasse aquele beijo, muito menos "nós". Já tínhamos lutado tanto contra isso que mesmo entendendo os motivos dele, eu continuava a pensar que sim, poderíamos tentar mesmo se estivesse fadado ao fracasso, saber que sequer tentamos viver nossa história só me fazia imaginar o quão covardes estávamos sendo.

Eu sentia nossas bochechas e rostos molhados pelas lágrimas que ele soltava, e isso só me fazia sentir que ele sentia o mesmo. Me afastei do beijo, mas não dele.

- Você realmente quer isso? Que seja a última vez? - Ele me interrompeu com outro beijo, muito mais intenso, eu sentia o quanto ele lutava contra isso e descontava tudo em mim, apesar de não ser a melhor forma de se expressar, eu aceitava isso. Eu sentia isso. Sentia como ele estava confuso, o quanto me queria, a sua hesitação de continuar, o medo, o desejo.

- Só por um momento não fale nada. - Nicholas voltou a me beijar com tanta intensidade que eu não tinha fôlego, mas contribui da maneira que podia. Ele me arranhava e não pedia desculpas, tirou meu moletom e a parte de cima que ele estava vestindo me olhando com hesitação, tocou meu dorso com medo no olhar e me desequilibrei surpreso quando ele puxou minha cintura para si como se ela sempre fosse sua, eu não sabia o que ele faria a seguir, e me deixei guiar por ele. Eu confiava nele.

Ele se afastou e puxou minha mão até um banco do vestiário onde estávamos antes e se sentou me puxando para me sentar em cima dele. Seus olhos estavam tão obscuros e ele me esperava pacientemente e os seus cabelos estavam uma completa bagunça. Quando me encaixei no seu colo, nós voltamos aos beijos com direito a muitos suspiros até ficarmos ofegantes. Toda calma dele foi embora quando tentou tirar minha camisa e simplesmente a rasgou.

- Nicholas? Espera. - Me afastei minimamente para respirar, mas foi uma péssima escolha porque seu alvo mudou e agora ele se afundava no meu pescoço. - Nicholas, você realmente quer fazer isso? - Minha mente estava quase nublada, mas eu precisava manter o foco.

- O que você acha? - Ele falou raspando os dentes na minha orelha esquerda com aquela voz...

- A-aqui? Qualquer pessoa pode chegar, fora que... - Eu me perdi no raciocínio quando ele puxou meus fios de cabelo para trás dando mais visibilidade para os chupões que ele distribuía livremente...

- Eu só posso te ter por hoje, então farei nossa despedida ser única. - Eu só queria que ele entendesse que hoje não precisa ser a última vez, eu não queria que fosse a última vez, eu só não queria...

- Para. - E ele imediatamente parou com os beijos e me encarou afrouxando o aperto na cintura.

- O que houve? Eu fiz alguma coisa? - Ele me perguntou preocupado.

- Não, está tudo bem, eu estava gostando, mas... - Eu sabia que estava estragando completamente o clima e me sentia culpado.

- Está tudo bem você não querer, Fuma. É sério. - Ele me deu um beijo na bochecha e me tirou do seu colo me deixando sentado ao seu lado, tomando cuidado com meu braço enfaixado. - Eu devo ter uma camisa extra aqui... - Ele apontou para a minha rasgada no chão e pediu desculpas para isso e eu apenas disse que estava tudo bem usar o moletom, mas ele insistiu.

- Nicholas...

- Oi, não vai demorar, acho que eu tinha uma amarela aqui guardada... - Ele continuou procurando na enorme bolsa dele.

I See You | &TEAMOnde histórias criam vida. Descubra agora