Part 9

86 16 37
                                    

Notas do autor:

AVISO: TORTURA, XENOFOBIA, DROGAS, ÁLCOOL e VIOLÊNCIA.

Essa cap vai ser uma montanha russa de emoções, espero que curtam a leitura,

Boa noite <3


***

{Wang Yixiang}


Hoje era o dia da minha luta com Fuma. Bebi mais um gole da cerveja quente nas minhas mãos agora, se fosse um esporte legalizado, com certeza não me deixariam competir, mas se eles usavam até drogas mais pesadas... O que era uma cerveja?

Eram cinco horas da tarde, então iria demorar até chegar o horário da briga, mas mesmo assim eu vim cedo para o espaço. Era um estacionamento abandonado debaixo da ponte e algumas pessoas se aqueciam de diferentes formas.


- Certeza que não quer? - Jake perguntou enquanto fungava mais forte o nariz.

- Estou bem assim, não quero passar na rehab como você fez dois meses atrás, ainda está com o louco do Heeseung?

- De onde você acha que eu peguei isso aqui? - Balançou o pacotinho com o pó branco.

- Espero que você não morra hoje. - Ainda me lembro de quando ele teve uma overdose no ringue, não deixaram ligar para a ambulância e o levaram de moto desmaiado até o hospital.

- Digo o mesmo com o tanto que você anda bebendo. Aliás, soube de você e Kazuha, sinto muito. - Eu sabia que ele não sentia, e ele sabia que eu sabia.

- Não sinta, foi melhor assim. Tem algo mais forte que isso? - Apontei para a minha lata.

- Chegou um carregamento de whisky incrível... - Ele me puxou pelo braço e me levou para algum lugar.


{&}


Eu não vou mentir que quando deu a hora da luta eu estava completamente bêbado, porém não tinha começado os vômitos ainda, então eu estava bem. Koga-hyung me deu um esporro assim que viu meu estado e disse que eu não ia lutar, mas não é ele que paga as minhas contas, muito menos quem manda em mim então e só mandei ele se fuder e fui para o meu lado do ringue. Eu só preciso tomar um pouco de água que tudo vai melhorar, só isso.


- Você realmente quer fazer isso, Wang? - Fuma perguntou diretamente para mim enquanto me olhava apreensivo.

- Medo de se machucar? Não se preocupe, seu namoradinho vem te socorrer. - Dei uma risadinha e terminei de colocar minhas faixas na mão.

- Beleza, vamos começar meninas. - Disse a árbitra ou melhor, Huh Yunjin. Com um sorriso enorme no rosto. - Sabem as regras: vale tudo, só não vale matar, se cumprimentem. - Demos um aceno de cabeça. - Ok, 3... 2... 1. COMECEM! - E a platéia explodiu de vibrações.


O início era sempre leve como em qualquer briga, como se estivéssemos testando um ao outro, eu senti ele hesitar em vários momentos, então aproveitava as chances para ser mais incisivo. Ele claramente não queria lutar seriamente comigo, então foi fácil ganhar o primeiro round, mas a plateia pediu por mais no próximo tempo, e eu queria dar mais, tinha muito dinheiro envolvido.

No intervalo de dez minutos eu não aguentei e fui rapidamente ao banheiro vomitar. Quando eu estava saindo da cabine eu esbarrei com ele escorado na porta do banheiro.


- Não precisamos continuar com isso, o dinheiro a gente resolve depois. - Fuma falou, mas eu não podia vacilar agora.

I See You | &TEAMOnde histórias criam vida. Descubra agora