Part 23

77 10 61
                                    

Nota do autor:

Boa tarde!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

Como vocês passaram a virada? Espero que bem, a minha foi meio entediante ZZzzz 

Espero que curtam o primeiro capítulo do ano, e já aviso que estamos em reta final!!!


***


{Wang Yixiang}


Não demorou muito para começar a luta e o rapaz era relativamente mais fraco, porém o mesmo já tinha chegado no ringue machucado como se tivesse brigado antes. Quando deu o intervalo no meio da partida eu decidi tomar água e quando olhei para o público, não pude ficar mais chocado ao ver o Murata na arquibancada, isso só poderia ser palhaçada, e se ele ferrasse ainda mais as costelas?! Ele estava com olhos sérios e uma expressão preocupada. Talvez fosse impressão minha que seus olhos também estavam avermelhados como se tivesse chorado recentemente? Não sabia responder como sim ou não... Ele continuava me encarando e pressionava os lábios e estalava os dedos nervosamente. Nos encaramos por um tempo e seus olhos pareciam querer dizer muitas coisas, profundos demais para não cair neles, quando enfim ele parecia querer dizer algo, dessa vez com os lábios, a Yunjin me chamou de novo para o centro do ringue.

Eu já tinha finalizado o adversário uma vez, só faltava outra. Fui cuidadoso para não o subestimar como eu fiz com o cara na arquibancada outra vez, e por fim ele foi ao chão novamente.


- ISSO!!! - Ouvi a voz entusiasmada do Murata e não pude evitar um sorrisinho de lado e aparentemente ele viu porque assobiou um constrangedor "fiufiu" e eu mandei um dedo do meio para ele. Que droga, eu só queria ficar com raiva dele...


Yunjin estava terminando de contar até dez para encerrar a luta quando o Youngbin conseguiu se levantar. Estava cambaleando e parecia que ia desmaiar a qualquer momento, dava pena. Voltei para a formação para me preparar para algum golpe, mas ele simplesmente sacou um canivete.


- Ei, cara, o que você está fazendo? - A Huh tentou conter ele, mas o garoto não desviou os olhos de mim.

- Você sabe quem eu sou?! Shiba!!! (cachorro) - Ele gritou fora de si. - Acha mesmo que pode me humilhar?! - Youngbin falou para mim e eu só sorri debochando da cara dele, ele com certeza tinha enlouquecido.

- Se não sabe lutar corretamente, saia do ringue. Não é porque você é parente de algum patrocinador daqui ou mamou alguém da organização para competir que eu preciso te deixar ganhar não. Não é um fedelho que vai pagar os empréstimos e meus cartões. - As pessoas da arquibancada deram suspiros altos e alguns gritavam concordando comigo, então me empolguei um pouco, só um pouco. - 'Tô errado?! - Perguntei diretamente para as pessoas na platéia e as pessoas começaram a rir dele, deixando-o ainda mais constrangido e meu sorriso alargou. Eu poderia estar sendo um filho da puta nesse instante? Sim, mas eu estava amando tudo. - Desculpa, mas como a porra de um novato consegue a luta principal da noite na primeira vez que se inscreve e ainda tem coragem de sacar um canivete para um dos melhores desse ano? - Deu alguns passos para frente. - Sou eu quem pode dizer "Você sabe quem eu sou?!" aqui, tenha respeito, moleque.

- ORA SEU... - Yunjin o interrompeu.

- Larga a faca, Nicholas já ganhou. - A Huh falou com desdém para o novato. - Anda logo, eu ainda quero paparicar minha namorada hoje. - Ele ignorou a Huh completamente e correu em minha direção. Tentei me preparar para me defender do golpe, mas a lâmina sequer tocou em mim pois Fuma o bloqueou com o braço e deu um soco no rosto do garoto que desmaiou no chão.

I See You | &TEAMOnde histórias criam vida. Descubra agora