Nota dos autores:
Oi? Tem alguém aqui ainda?
Aconteceram muitas coisas pessoais e não pudemos atualizar "i see you", mas agora que voltamos, deixei o capítulo um pouco maior que o normal para compensar isso. Recomendo relerem o capítulo anterior antes, para captarem os sentimentos da melhor forma possível, ok?
***
{Asakura Jo}
O levei até um beco não muito longe dali, e estourei.
- O que foi tudo isso? Pensei que tinha parado com essa história. - Meu tom de voz estava alto, mas não estava com vontade de me controlar agora.
- Sobre o Taki? - Ele fez uma cara neutra e isso só me estressou mais.
- Oh não. - Ri dessa falsa inocência. - Mas daqui a pouco eu comento sobre como VOCÊ provavelmente está o afastando de novo, pode ter certeza. - Balancei a cabeça em negação, estava tudo muito absurdo. Retomei o assunto principal. - Koga. - O encarei. - Você continua envolvido com aquelas coisas?
- Não. - Ele desviou o olhar e eu puxei seu rosto para mim, pouco me importando com a força.
- Não minta para mim. - Encarei seus olhos, mas ele não me encarava de volta. - Você está envolvido com aquela maldita organização?
- Claro que não, Jojo. - Ele sorriu e saiu do aperto. Perdi a paciência.
- Você nunca bateria em alguém nessa droga de território se não soubesse mexer alguns pauzinhos para não sobrar para você, e não importa se você ainda tem respeito por causa do passado, isso iria contra as regras. Você me jurou que tudo tinha acabado quando você fundou a academia.
- Eu terminei tudo, é sério. - Ele finalmente começou a levar a sério nossa conversa.
- Então por que foi com Sakura naquela reunião? - Ele se calou e me olhou assustado. - Achou mesmo que eu não iria descobrir? - Questionei.
- Foi o James que disse? - Desconversou.
- Acha mesmo que esse boato não iria se espalhar por aí, K? Nem precisei perguntar ao James sobre. Eu não fiquei bravo, juro, eu só não enlouqueci com isso porque era pelo Maki que você voltou lá. Mas por que você não me falou? Porra, é a gente contra o mundo, não? - Não evitei meus olhos marejados em sua direção, era tanta decepção.
- Por favor, meu arroz, me desculpa. - Ele quis me tocar mas eu não permiti. - Eu não te contei porque não era uma coisa para você se preocupar.
- MAS EU ME PREOCUPO COM VOCÊ, YUDAI. QUE DROGA. - Gritei com ele. - E porra, pensa no seu irmão, ele tem que viver também, como pode ser tão egoísta?
- O Yuma... - Ele não ia argumentar sobre isso. Não há motivo plausível para o que ele fez.
- Eu escutei a briga deles, e considerei o Taki muito errado naquela hora no bar, inclusive ele sequer considerou o próprio irmão como família de fato, vai tentar me matar como fez com o Fuma também? - Eu o encarei e ele desviou o olhar. - Que droga, K, não foi por esse cara que eu me apaixonei. Você tem noção que iria matar um dos seus melhores amigos hoje? E se você se estressar comigo? Hm? Vai me matar também?
- Eu JAMAIS faria isso com você, Jo, eu te amo. - Ele falou seriamente e deu alguns passos em minha direção, mas eu recuava.
- Mas eu não consigo confiar em você. Não mais. Terminamos aqui. - Tirei o colar que tinha a aliança como se fosse um pingente, era difícil jogar basquete com algo nos dedos, então era assim que eu usava. - Acaba tudo aqui. - Coloquei na mão dele e sai dali, ele tentou falar comigo, mas eu já tinha pego um táxi que passou rapidamente por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You | &TEAM
FanfictionTaki-ah definitivamente não esperava que sua curiosidade poderia levá-lo tão longe. Capa por @oceandteam