Part 7

103 13 8
                                    

Notas do autor

Olá!!! Depois de uma sumida eu voltei <3

Uma outra pessoa está me ajudando horrores no andamento dessa fic, então darei meus créditos ao meu amorzinho: @kyuki00 OBRIGADO BB <3



{Takayama Riki}



Eu poderia dizer que os dias se seguiram em uma monotonia chata, mas isso em partes não era verdade, havia muitos olhares, cores e climas diferentes dentro do mesmo ambiente. Agora eu até mesmo tenho um colega de quarto, não que fosse o plano original, mas depois da briga ridícula entre Euijoo-hyung e Nicholas-hyung, eu precisei ceder meu espaço.

Deixe-me explicar melhor, a briga foi sobre Nicholas implicando com Ej sobre o quanto ele escreve de noite e isso não o deixava dormir por causa do barulho das teclas, enquanto Euijoo disse que não poderia escrever seus trabalhos em outros lugares e Harua, seu colega nunca implicou com isso, então ele que deveria se mudar. De alguma forma, sinto que era só um pretexto para Nicholas-hyung sair do quarto, o clima entre os dois e Fuma-hyung era de uma tensão que poderia cortar com uma faca, mesmo que Nicholas esteja completamente obcecado com a luta daqui neste final de semana e Ej esteja se preparando para as provas finais do período.

Depois da reação do Wang, ficou claro na pensão sobre quem é a pessoa que tomou os sentimentos dele e o fez terminar com a japonesa, ao mesmo tempo ninguém comenta sobre isso, como se fosse um tabu, facilmente poderíamos pensar como uma panela prestes a explodir a qualquer momento. Porém isso vai demorar pelo visto, já que o Murata mais velho trocou de personalidade com o Murata do meio e agora sequer para em casa, a desculpa que ele sempre usa é encontros com o Byun ou mesmo sair para trabalhar em outros lugares, mas é estranho porque, primeiro, nunca vimos os dois muito juntos e agora eles andam para todos os lugares. E segundo, ele não gosta de trabalhar fora do próprio quarto porque se distrai com facilidade.

Essa não foi a única coisa que mudou, agora Harua-hyung passou a dar aulas particulares para o vizinho dois dias por semana, eles vão começar essa tarde e devo admitir que a piadinhas não param de circular na pensão por causa disso, não dá pra esquecer de como o garoto cozinhava algum doce todos o dias para o Murata e sempre nós comíamos um pouco também, saudades que eu tenho dessa época inclusive... Porém essa situação só está deixando aquele sardento rabugento mais rabugento ainda, e estourando com qualquer comentário relacionado a isso.

Quanto Yuma e eu, gostaria de dizer que está tudo ótimo, mas acho que ele pegou a mania do vizinho anda fugindo sempre de mim quando estamos sozinhos, mesmo que agora tenhamos concordado em nos aproximarmos de outra forma. Ainda sim, não posso negar nossos olhares intensos trocados e os risinhos envergonhados quando nos esbarramos em alguma parte da pensão. Entretanto não posso deixar de ficar chateado por mal conseguir perguntar sobre qualquer coisa relacionada ao nosso encontro, ou mesmo para onde ele gostaria de sair, e principalmente, quais lugares ele ficaria desconfortável de ir, e assim evitarmos. Porém tudo se torna difícil quando ele encontra qualquer desculpa para sair correndo, mesmo que seja um pouco fofo quando suas orelhas e bochechas estejam em flamas apenas por estar perto de mim, as reações dele comigo... Eram no mínimo interessantes.

Estava divagando sobre como eu poderia prensá-lo na parede para termos uma conversa decente quando esbarrei no meu hyung.


- Taki, estava procurando você agora mesmo, podemos conversar? - Não gosto dessa frase, muito menos a expressão que ele estava fazendo agora.

- Aconteceu alguma coisa, hyung?

I See You | &TEAMOnde histórias criam vida. Descubra agora