Notas do autor:
Oi, voltei bem rapidinho.
Há alguns gatilhos aqui, cuidado! Recomendo que leiam isso devagar porque também há coisas nas entrelinhas. Boa leitura!
***
{Koga Yudai}
Estar de volta naquele lugar que eu costumava chamar de casa era no mínimo estranho.
- Você vai dormir aqui, certo? O seu quarto ninguém mexeu em nada, então pode ficar lá. - Ele falou e eu só conseguia olhar a minha volta, tudo parecia estar do mesmo jeito, até mesmo a bagunça típica dos mais novos, o sofá e a poltrona que eu adorava ficar com o Asakura. Os pequenos riscos na parede e avarias que demonstravam a passagem de tempo desde o tempo que a mamãe quando a mesma morava conosco... Eu não sabia que sentia tanta falta mas a nostalgia era bem óbvia. - Acho que vou pedir frango frito, tudo bem?
- Tudo bem. - Falei distraído. Fuma foi em direção a cozinha discar pelo telefone que ficava na parede, ouvia sua voz ao fundo mas não prestei atenção nas palavras. Caminhei pela sala até abrir a pequena varanda que não costumava ficar aberta no apartamento devido ao frio, afinal não podemos sobrecarregar o aquecedor. Era final do inverno então me dei a liberdade de abrir, os apartamentos próximos eram menores que o edifício da pensão então não atrapalhava minha visão panorâmica de Hongdae. As luzes da cidade continuavam únicas.
- Sentiu falta daqui? - O Murata se aproximando do parapeito onde eu estava encostado. Retirou uma carteira de cigarro acendendo. - Você quer?
- Eu parei.
- Até que você tomou jeito na vida, olhe só... - Riu e eu desviei meus olhos me voltando para a visão dos prédios. - Planeja voltar?
- Eu não sei se posso ou se eles ficariam desconfortáveis com minha presença aqui.
- Mas você quer? - Quero, mas o Murata não escutou minha resposta pois fiquei em silêncio. - Eu vou contar o que eu acho. - Ele lançou a fumaça pela boca. - Você é um medroso. - Não retruquei. - Mas deve ter pensado em nós todos os dias desde que esteve fora. - Ele me encarou. - Lute, Koga.
Fugi de seus olhos e saí da varanda, mesmo que as suas duas últimas palavras assombrassem meus pensamentos.
Caminhei no corredor em direção ao meu quarto, rodei a maçaneta e de fato, nada havia mudado além da bagunça que eu deixei quando saí enlouquecido há dois meses atrás. Tinha pó nos armários e objetos, definitivamente precisava de uma faxina.
Foi um pouco involuntário começar a arrumar tudo. Troquei a roupa de cama e bati os travesseiros, tossi um pouco com a poeira. Coloquei as roupas que caíram no chão na cesta de roupa sujas, aproveitei e peguei lenços umedecidos para começar a limpar o chão e tirar a poeira. Não demorou muito para tudo estar perfeito novamente. Meu quarto era o único do apartamento com suíte, abri o banheiro e ele estava até bem, mesmo depois de tanto tempo sem uso. Limpei o possível, como privada, as paredes, chão... Quando cheguei na pia, eu também a limpei e percebi o espelho coberto de fitas. O Asakura tinha colocado alguns post-it com mensagens positivas nele faz um bom tempo e os pequenos papéis amarelos estavam desbotados.
Li elas de novo, não evitando meu sorriso... Ele era tão bobo. Peguei meu celular do bolso e tirei uma foto colocando como papel de parede.
Mas eu não precisava mais daquilo, não mais. Retirei os papéis e guardei em uma caixa junto com os álbuns de família e talvez eu tenha me distraído um pouco com as fotos do Riki bebê, mas as guardei e voltei para a pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You | &TEAM
FanfictionTaki-ah definitivamente não esperava que sua curiosidade poderia levá-lo tão longe. Capa por @oceandteam