Notas dos autores:
Bom feriadão <3
***
{Wang Yixiang}
Tinha se passado quatro dias depois do incidente entre Fuma e Koga. Jo, Taki (com muita relutância por parte do Yuma), Harua e eu nos revezamos para cuidar dos dois, porém Yuma agora iria receber alta e continuar o tratamento em casa e Taki e Harua ficaram responsáveis por ele, enquanto eu e Jo cuidamos do mais velho. Inicialmente Yuma quis mudar para outro lugar junto com os irmãos, porém se convenceu a ficar quando lembrou que já tinha pagado o aluguel e que ao menos o Yudai não estava mais morando lá. Então restou apenas eu cuidando do Fuma no hospital. Finalmente ele havia trocado de quarto e agora estava junto com outros enfermos em um quarto compartilhado e as visitas não tinha horário de ir e voltar, podiam até mesmo dormir lá e era o que eu estava fazendo. Jo não poderia ficar mais cuidando dele porque tinha iniciado uma nova temporada dos jogos de basquete, então ele precisava treinar, o que sobrou apenas eu cuidando do Murata mais velho.
Vários dias se seguiram com a intensa rotina cuidando de um Murata grogue de remédios, dormindo no chão ao seu lado, comendo aquela comida de gosto duvidoso do hospital, o alimentando, dando banho nele e o lembrando dos remédios. Eu passei muito tempo ali depois dos quatro dias iniciais... Jo tinha trazido algumas roupas e minhas coisas e eu praticamente passei a morar ali, ainda bem que o cartão do K estava nas minhas mãos, porque meus recursos já tinham acabado e eu não estava mais lutando no ringue por conta dessa situação.
Harua vinha de vez em quando, mas eu sabia que ele estava ocupado cuidando do outro irmão, então era compreensível. Em nenhum dia Euijoo veio o visitar, eu até mesmo perguntei para Jo, mas ele não soube responder o porquê, mas então Harua me contou que eles tinham terminado, fazia um pouco de sentido.
Logo cedo o médico tinha dito que iria diminuir a dosagem dos medicamentos e ele iria parar de tomar os antibióticos, então em breve ele estaria mais consciente de si e poderia falar normalmente, mas não poderia se esforçar por causa da garganta.
- Obrigado. - Escutei a voz dele sair rouca e embolada. Olhei para ele assustado, fazia muito tempo que ele não falava nada e às vezes eu esquecia que estava cuidando do Fuma de fato, era mais como um grande boneco imóvel.
- Ei, beba alguma água, sua voz não está muito boa ainda. - Fui pegar um copo d'água para ele, mas o mesmo fracamente segurou minha mão.
- Obrigado, Nicholas. - Ele falou mas continuava uma voz falhada, peguei rapidamente o copo e o ajudei a tomar. Era estranho ele chamar-me pelo primeiro nome.
- Não precisa agradecer. - Coloquei o copo na cabeceira.
- Eu não pude falar direito e tive muito sono esse tempo todo. - Ele tossiu, e eu iria pedir para ele não se esforçar, mas ele me impediu. - Mas mesmo assim eu pude observar tudo o que você fez por mim, obrigado por cuidar de mim. - Ele falou de uma forma tão sincera e simples. Era raro ver ele sendo assim, frágil.
- Oh, está bem. - Fiquei sem jeito.
Os dias se seguiram na mesma rotina, porém um pouco mais fácil já que ele me ajudava, então não era tão pesado como antes. Porém nossas conversas eram raras, apenas se ele precisasse de algo ou eu precisasse que ele fizesse algo para facilitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You | &TEAM
FanfictionTaki-ah definitivamente não esperava que sua curiosidade poderia levá-lo tão longe. Capa por @oceandteam