Ballard, sentado em um escritório improvisado e rodeado por equipamentos tecnológicos de última geração, fuma calmamente enquanto seus olhos analisam o vazio. A expressão dele é fria e calculista, refletindo a raiva que sente pela Nemesis depois da eliminação de seu subordinado. Ele esmaga o cigarro no cinzeiro e pressiona um botão em um painel ao seu lado.
Ballard – Labatut. Venha até aqui.
Poucos segundos depois, uma figura intimidadora entra na sala. Labatut é um homem robusto, com o rosto coberto por cicatrizes de antigas batalhas, e um olhar de desprezo para o mundo. Seu porte é imponente, quase ameaçador, com músculos definidos e uma postura que exala violência. Vestindo um colete reforçado e carregando diversos equipamentos táticos presos à cintura, ele parece pronto para qualquer combate.
Ballard – Preciso que você cuide do pessoal responsável pela morte do Ryan. A Nemesis está avançando sobre nós, e é hora de mostrar que eles estão mexendo com as pessoas erradas.
Labatut responde com um sorriso discreto, uma expressão que mistura entusiasmo e crueldade.
Com um aceno, Labatut se vira e sai, enquanto Ballard aciona outro comando. Poucos minutos depois, Liam entra na sala. Ele é um homem alto e esguio, com um terno cinza impecável que contrasta com o ar sombrio do local. Seu cabelo longo e liso está preso em um rabo de cavalo, e seu rosto carrega um olhar frio, profissional.
Ballard – Liam, vá para o dirigível de armazenamento e organize as armas do grupo Archond. Precisamos de tudo pronto para quando o ataque começar.
Liam – Pode deixar, senhor. Vai estar tudo pronto na hora certa.
Com a ordem dada, Liam sai em direção ao dirigível, onde o arsenal do grupo Archond está armazenado, preparado para abastecer Labatut e todos os outros agentes leais a Ballard.
Cortando para um refeitório, Jason, Amara e Nicholas estão sentados em uma mesa de metal, com suas bandejas cheias de comida diante deles. O ambiente é amplo, funcional, com paredes de aço, mesas alinhadas e uma iluminação suave que dá um tom frio ao lugar. Soldados e oficiais de várias divisões ocupam o espaço, conversando entre si.
Amara – E aí, Jason? Como tá sendo a vida de mutante? Mudou muita coisa ou ainda não sentiu diferença?
Jason – Ah, tá... diferente, pra dizer o mínimo. Sinto meu corpo meio esquisito, parece que eu tô mais forte, mas ainda tô me acostumando com essa sensação.
Nicholas – É normal. No começo, você vai sentir o corpo reagindo de forma meio estranha. A radiação vai ajustando tudo, desde sua força até sua resistência. Mas isso aí vai passar logo, só precisa continuar com os treinos.
Jason – Tomara. Eu sabia que ia ser intenso, mas isso aqui é outro nível.
Nicholas – Aliás, você já começou o treinamento avançado? Ou só o básico por enquanto?
Jason – Só o básico, por enquanto. Mas já parece um sufoco.
Nesse momento, uma figura se aproxima da mesa. É o Sargento Adam Vanderbilt, da 8ª Divisão.
Ele tem uma expressão séria e enigmática, com uma postura relaxada e os braços cruzados. Seu cabelo é preto e tem um corte desfiado, com algumas mechas que caem sobre sua testa, complementando seu visual misterioso. Seus olhos vermelhos destacam-se em contraste com o cabelo escuro, transmitindo uma intensidade peculiar. O rosto dele tem uma aparência suave, com feições bem definidas e um semblante ligeiramente desinteressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overhazard Neo Cosmic (Novel Oficial)
Science FictionEm um futuro distópico e distante, a Nemesis é a entidade universal responsável por proteger a ordem e a segurança do universo, garantindo a estabilidade cósmica. Sendo sua maior força contra as ameaças insurgentes que buscam desestabilizar a paz.