Jornalista- Uma série de assassinatos brutais tem deixado a população em pânico. Nos últimos meses, uma onda de crimes terríveis assolou a região, com vítimas sendo encontradas com sinais de tortura e um de seus órgãos vitais removidos.
Jornalista- Os moradores estão apavorados com a presença do que está sendo chamado de "serial killer", que tem espalhado o medo e a desconfiança na comunidade. A polícia local está em alerta máximo, mas até agora, poucas pistas foram encontradas para identificar o responsável por esses atos hediondos.
Jornalista-Enquanto as autoridades trabalham arduamente para resolver esses crimes e trazer justiça às vítimas e suas famílias, os habitantes de Altamira do Pará estão vivendo sob constante medo e apreensão. Pedimos a todos que permaneçam vigilantes e relatem qualquer informação que possa ajudar a polícia a capturar esse assassino em série.
Jornalista-Continuaremos acompanhando de perto os desdobramentos dessa investigação e traremos todas as atualizações assim que estiverem disponíveis. Fiquem conosco para mais informações sobre esse caso chocante.
O caminhão do exército avançava pelas ruas caóticas da metrópole cyberpunk de Altamira, no Pará. As luzes neon refletiam nas janelas do veículo blindado, enquanto ele se locomovia pela cidade, cortando o trânsito sob os gigantescos arranha-céus de tecnologia avançada e propaganda holográfica. O som do motor ressoava abafado no interior do caminhão, onde três soldados aguardavam em silêncio, focados na missão.
Brandon – Segundo as informações da investigação da ABIN, há um esconderijo aqui na cidade. Existe uma alta possibilidade de o suposto serial killer estar lá também. Nossa unidade de assalto vai cercar o local à noite e, no momento certo, quando todos estiverem reunidos, pegaremos eles.
Nicholas, sentado ao lado de Brandon, estava concentrado em suas instruções.
Nicholas – Esta noite seremos apenas nós três. Portanto, precisamos fazer isso da maneira mais precisa possível.
Ele então entrega um tablet para Jason e Amara, exibindo o mapa detalhado da cidade e a localização exata do esconderijo.
Amara – até que parece moleza.
Jason, observando atentamente o mapa, franze o cenho.
Jason – Eu conheço esse lugar. Achei que tinha sido abandonado há anos.
Brandon – Então se preparem.
Dentro do caminhão, Jason, Amara e Nicholas começam a vestir seus uniformes táticos de operações especiais. O tecido tecnológico das roupas se ajusta automaticamente aos seus corpos, ativando uma série de funcionalidades integradas. E Jason continuava a pensar nos últimos tempos.
Jason – Já faz uma semana desde que me tornei um mutante... Mesmo assim tudo o que consegui aprender foi o básico de um cadete.
Naquela mesma noite, o comboio , composto por veículos discretos e bem equipados, chega silenciosamente ao local designado. Vários carros cercam a área sem chamar atenção, posicionados estrategicamente para bloquear qualquer tentativa de fuga.
Dentro do caminhão, todos os soldados aguardam em silêncio, atentos à chegada dos alvos.
Brandon – Preparem-se, a qualquer momento eles vão chegar.
Enquanto o grupo se prepara para o ataque. O som distante de motores e passos se aproxima lentamente, indicando que o momento está prestes a chegar.
Dois motoqueiros encharcados de sangue chegam ao local, um prédio "abandonado" com janelas quebradas e paredes descascadas. Ambos descem de suas motos com uma atitude despreocupada, quase como dois garotos infantis após uma brincadeira perigosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overhazard Neo Cosmic (Novel Oficial)
Ciencia FicciónEm um futuro distópico e distante, a Nemesis é a entidade universal responsável por proteger a ordem e a segurança do universo, garantindo a estabilidade cósmica. Sendo sua maior força contra as ameaças insurgentes que buscam desestabilizar a paz.