Na mesma noite, um grupo de soldados da Nemesis se dirigia em helicópteros, com equipes preparadas para conter um ataque insurgente no Paraná, Brasil. Os helicópteros voavam baixos, cortando o céu noturno enquanto a cidade abaixo se desenhava em uma mistura caótica de luzes e sombras.
Dentro de um dos helicópteros, Jason observava a paisagem urbana. Seu olhar fixo no horizonte. A roupa tática que ele vestia ajustava-se perfeitamente ao corpo, refletindo a luz intermitente dos painéis de controle.
Do outro lado, Vincent organizava sua maleta com precisão quase obsessiva, seus olhos brilhando com uma estranha excitação enquanto verificava cada item.
Jason – O que está fazendo?
Vincent – Tô organizando minha maleta. Tô ansioso pra chegar logo.
Jason – Hmm... normalmente ninguém fica ansioso para pular num campo de guerra. Acho que você está ansioso por outras coisas.
Vincent – Eu sempre fico ansioso em alguns tipos de cenários perigosos, independente do propósito.
Vincent – mas diz ai, qual tática você costuma usar nos combates?
Jason – Bom, só usar o máximo da sua atenção e sem baixar, é o que eu considero básico nesse cenário aqui.
Jason se aproximou mais para verificar seu celular, a luz da tela refletindo em seu rosto concentrado. Vincent logo deu uma olhada na vestimenta de Jason, notando os detalhes da roupa tática.
Jason olhou para a jaqueta de Vincent, admirando o material.
Jason – Bela jaqueta, combina com você mesmo.
Vincent – Valeu, foi um...bom presente...
Um soldado se aproximou, sua expressão séria, mas respeitosa.
Soldado 1 – Jason.
O soldado entregou duas maletas para Jason.
Soldado – O seu pedido de armas.
Jason – Opa, valeu.
Jason abriu as maletas, revelando duas Desert Eagles brilhantes, suas superfícies metálicas refletindo a luz ambiente.
Jason – Eu sempre quis usar uma dessas nas missões, elas agora estão com um calibre maior.
Vincent – Nunca usei uma dessas, apenas em jogos que ela consegue ser bem vantajosa.
Jason sorriu para Vincent, seus olhos brilhando de diversão.
Jason – toma.
Jason entregou uma das pistolas para Vincent.
Vincent – E-espera, você tá me dando uma dessas armas?!
Jason – Claro. Apenas pra encher mais sua maleta.
Jason sorriu de lado, um sorriso de cumplicidade.
Vincent então sorriu e pegou a arma.
Vincent e Jason riram, criando um momento de descontração antes da batalha.
Os helicópteros das equipes finalmente sobrevoaram onde estava ocorrendo o ataque. A parte da cidade estava cheia de chamas por todo lado, uma visão de caos e destruição. Explosões e tiros eram audíveis ao longe, misturando-se com os gritos da população aterrorizada.
Jason olhou para baixo, seu rosto endurecendo enquanto se preparava mentalmente para o combate.
Jason – Está na hora.
Vincent – Vamos nessa.
Os soldados da Nemesis se preparam para desembarcar, ajustando suas armas e equipamentos com expressões resolutas. Os helicópteros sobrevoam a área de combate, e a equipe Alfa desce rapidamente de corda até o telhado de um prédio. A noite está fria, e o vento traz o cheiro de fumaça e destruição. Os prédios ao redor estão danificados, com janelas quebradas e paredes carbonizadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overhazard Neo Cosmic (Novel Oficial)
Science FictionEm um futuro distópico e distante, a Nemesis é a entidade universal responsável por proteger a ordem e a segurança do universo, garantindo a estabilidade cósmica. Sendo sua maior força contra as ameaças insurgentes que buscam desestabilizar a paz.