VOLUME XX

51 4 35
                                    

Enquanto Jack dormia calmamente, ele abre os olhos devagar e enxerga alguém. Quando sua visão se ajusta, vê Rafaella, que o observa ao lado da cama, fazendo-o se assustar.

Jack – O que você tá fazendo dentro do meu quarto!?

Rafaella – Eu estava te esperando para começar o treinamento. – Ela se levanta.

Rafaella – Vamos logo, já era hora de você ter começado.

Ela se aproxima da porta do quarto e se retira, enquanto Jack passa a mão no rosto.

Mais tarde, em uma área de treino mais reservada e ampla.

Rafaella e Jack estão sentados em cadeiras enquanto Jack organiza seu uniforme de treino. Rafaella arregaça as mangas do seu uniforme, exibindo seu braço musculoso e grande.

Rafaella – Agora, antes de mais nada, vamos ver uma coisa aqui.

Ela pega duas maletas de ferro e as abre. Jack se aproxima e vê suas duas armas nas maletas. Rafaella pega a Thunderbolt de Jack.

Rafaella – Um revólver magnum de calibre .454 CASULL.

Jack – Sim, ela foi a primeira. Eu a chamo de Thunderbolt.

Rafaella – Que nome bosta.

Rafaella – Bom, sua arma vai precisar passar por uma modificação completa. Apesar do calibre ser potente, precisa de algo muito maior do que isso. E, além do mais, vamos ter que mudar muito a aparência dela para que seja mais eficaz.

Jack e sua capitã seguem para a área da academia, onde o ambiente é energizado pelo som de pesos sendo levantados e os ecos de motivação que ressoam entre os frequentadores. A academia é ampla, com equipamentos de musculação de última geração, e as paredes são todas cheias  com espelhos que refletem a determinação de todos os presentes.

Jack se prepara mentalmente para a sessão intensa de treinamento. Ele se posiciona diante de um dos maiores pesos, respirando fundo para focar. Rafaella observa com atenção, pronta para orientar e garantir que ele atinja seu máximo potencial.

A primeira parte do treinamento começa com aquecimento. Jack faz séries de alongamentos, sentindo cada músculo se preparar para o que está por vir. Ele começa com flexões, o corpo se movendo com a cadência rítmica de suas respirações. As palmas das mãos deslizam no chão enquanto ele se empurra para cima e para baixo, sentindo a força e a resistência ganhando forma.

Ele se deita no banco de supino e ajusta as barras. Os pesos parecem pesados, mas a determinação em seu rosto diz tudo. Ele ergue a barra com esforço, os músculos dos braços se contraindo. Cada repetição exige concentração total, e ele sente a tensão aumentar a cada subida e descida. O suor escorre por sua testa, mas ele não desiste. Após completar a série, ele se senta e respira pesadamente, o coração acelerado.

Jack se levanta e se dirige ao suporte de agachamento, posicionando a barra nos ombros. Ele inspira fundo e se agacha, sentindo as pernas queimarem. Os músculos de suas coxas e glúteos estão em plena ação, e a pressão o desafia. Rafaella conta as repetições em voz alta, incentivando-o.

Ele termina a última série, quase em colapso, mas satisfeito com seu esforço.

Jack e Rafaella continuam sua sessão de treinamento intenso na academia. Após completar algumas séries de supino e agachamento, Rafaella decide que é hora de testar a força de Jack com um exercício desafiador.

Rafaella se aproxima de uma seção onde os halteres tecnológicos estão armazenados. Cada haltere brilha com um tom metálico, projetado para suportar pesos extremos e oferecer resistência adicional. Ela pega um haltere e observa Jack com um olhar desafiador.

Overhazard Neo Cosmic (Novel Oficial) Onde histórias criam vida. Descubra agora