VOLUME XXXV

1 0 0
                                    

Zaboria e sua gangue de subordinados voavam sob o céu escuro da Ásia Oriental, a vasta paisagem abaixo deles passando em borrões enquanto avançavam sobre as montanhas até a região da capital da China. Ao pousarem no topo de uma montanha próxima a Pequim, Zaboria respirou fundo, franzindo o rosto com desdém.

Zaboria – Tsc... Preferia o ar de lá na América do Sul. Mas... isso vai ter que servir. – Ele suspirou, como se estivesse resignado. – Hora de começar.

Ele se virou para seus cinco subordinados, cada um pronto para receber suas ordens. Com um olhar gelado e determinado, Zaboria começou a delinear seu plano, como um maestro organizando os movimentos de uma sinfonia maligna.

Zaboria – Escutem bem. Vamos iniciar o Plano Parasitário. Precisamos propagar as larvas parasitas nas águas das maiores cidades cyberpunks daqui, para transformá-los em nossos escravos. Vamos começar pela China, e logo expandiremos o domínio pelo continente asiático inteiro.

Ele apontou para Luccas, que observava atentamente.

Zaboria – Luccas, seu destino é Shanghai. Quero que você espalhe as larvas na maior metrópole comercial deste país. Leve o caos aos centros financeiros e faça cada um deles servir ao nosso propósito.

Luccas assentiu e, com um olhar frio, ergueu voo em direção a Shanghai, desaparecendo na noite.

Zaboria então virou-se para Wuldor e Wellington.

Zaboria – Wuldor, Wellington, vão para Hangzhou e Nanquim. Espalhem as larvas pelas ruas e pelos sistemas de água. Esses locais são estratégicos para a expansão da nossa influência.

Os dois acenaram, partindo para cumprir sua tarefa, determinados a cumprir a ordem sem hesitação.

Logo em seguida, Zaboria direcionou seu olhar para Travis, que já mostrava um sorriso impiedoso.

Zaboria – Travis, Wuhan é seu destino. A província de Hubei é um ponto crucial de transporte e economia. Tome o controle de lá e, assim que finalizar, vá para Macau e faça o mesmo.

Travis estalou os dedos e disparou pelo céu, a caminho de Wuhan.

Por fim, Zaboria voltou-se para Odera.

Zaboria – Odera, vá para Guangzhou, no sul. É o maior centro econômico e comercial dessa região. Quero que eles dobrem os joelhos diante de mim.

Odera, com um aceno sombrio, partiu em direção a seu alvo, desaparecendo na escuridão.

Zaboria então ergueu os braços e observou os céus sobre Pequim. Um sorriso satisfeito se espalhou pelo seu rosto enquanto ele contemplava a extensão de seu plano. Ele sussurrou para si mesmo, com um tom carregado de autossuficiência.

Zaboria – Pequim é minha. Logo, toda a China será minha. – Ele olhou para o horizonte, como se enxergasse além. – Invencível. Não existe ninguém que possa me derrotar. Ninguém... capaz de impedir minha ascensão.

Ele riu para si, o som de sua risada ecoando na montanha, ressoando como um sinistro presságio. Naquele momento, a presença de Zaboria tornava-se ainda mais imponente, o vilão central do arco ganhando destaque com sua ambição desenfreada e sua determinação em escravizar toda uma nação, um passo de cada vez para então se tornar um Vassalo supremo.

Jack caminhava pelo corredor iluminado que levava à área de treinamento, sua expressão tranquila, mas com uma faísca de determinação nos olhos. No meio do caminho, ele avistou Jason, que também se dirigia ao treinamento, e acenou, aproximando-se com um sorriso.

Jack – E aí, Jason. Bom ver que você tá melhor!

Jason deu um leve sorriso, cruzando os braços.

Jason – Ah, valeu, Jack. Acordei num lugar meio...bom...meio suspeito, e ainda colocaram um tubo que tava sugando meu... Pois é – Ele fez uma careta, lembrando da experiência. – Mas, a capitã disse que era pra ajudar meu corpo a se recuperar e melhorar a disposição.

Overhazard Neo Cosmic (Novel Oficial) Onde histórias criam vida. Descubra agora