Enquanto isso, em uma estrada remota, Nicholas e Amara estavam a caminho de outra missão a bordo de veículos militares blindados. A noite estava pesada, e o céu tingido por uma tonalidade de vermelho escuro, como se a lua estivesse manchada de sangue. Dentro do jipe, Amara, com calma e precisão, limpava sua pistola antes de recarregá-la. Nicholas, sentado ao seu lado, olhava para o céu com um misto de admiração e cansaço.
Nicholas - Um criminoso escondido no meio da floresta, armazenando material biológico perigoso... Parece fácil com um grupo de soldados e a polícia cercando o lugar.
Amara, sem desviar o olhar de sua arma, deu um leve sorriso.
Amara - Você parece desanimado.
Nicholas suspirou, cruzando os braços.
Nicholas - Um pouco... Acho que ainda estou exausto por causa dos reparos do meu corpo. E... pensando sobre certas coisas do passado.
Amara levantou uma sobrancelha, surpresa com a observação.
Amara - Se quiser conversar, eu vou ouvir perfeitamente...
Nicholas- você é de fato uma das únicas garotas que eu me sentiria confortável em dizer isso Amara.
Nicholas desviou o olhar, como se estivesse prestes a compartilhar algo profundo.
Nicholas - A verdade é que, nunca quis ser soldado da Nemesis, Meu pai morreu em uma operação perigosa, e três anos depois, minha mãe morreu de depressão.
Nicholas- A única coisa que me restou foi uma imensa vontade de continuar de onde ele parou..
Nicholas- mesmo que eu nem se quer chegue ao nível de um cabo.
Amara ouviu em silêncio, respeitando a dor de Nicholas.
Amara - Perder seus pais assim deve ter sido horrível. Sinto muito.
Nicholas deu um leve sorriso, tentando mostrar que estava bem.
Nicholas - Isso me fez amadurecer... é o único lado bom nisso.
O esquadrão finalmente chega à casa no meio da floresta, sob a escuridão da noite. Apenas o som distante de corujas quebrava o silêncio, criando uma atmosfera opressiva. Os soldados descem dos veículos, movimentando-se com precisão e cautela.
Soldado - Espalhem-se ao redor da casa.
Os soldados se aproximam, dividindo-se em posições estratégicas, cada um se escondendo atrás de árvores e arbustos. Um deles faz um sinal para Nicholas, que troca um olhar determinado com Amara. Juntos, eles avançam e, com um chute sincronizado, derrubam a porta, que se estilhaça ao abrir.
A casa está em completo desordem, repleta de latas de cerveja espalhadas pelo chão, como se um gari tivesse abandonado sua rotina de limpeza. O ambiente é abafado e pesado, intensificando a tensão no ar. A dupla avança cautelosamente, armas em punho, mantendo-se em alerta constante.
De repente, um homem visivelmente drogado surge das sombras, brandindo um bastão de beisebol com movimentos erráticos. Nicholas não hesita e dispara, atingindo o bastão e quebrando-o em pedaços. O sujeito tenta escapar pela janela, mas Amara é mais rápida, puxando-o e dando um chute que o faz desabar no chão. Em um movimento ágil, Nicholas finaliza o serviço com um tiro certeiro na cabeça do homem, que espirra sangue no rosto de Amara.
Nicholas - Alvo silenciado. - Ele comunica em seu comunicador, o tom impessoal contrastando com a brutalidade da cena.
Alguns minutos se passam enquanto os soldados entram na casa, recolhendo todo o material terrorista e itens ilegais que encontraram. A atmosfera tensa começa a se dissipar, mas Amara ainda limpa o sangue do rosto, encostada em um dos caminhões. Nicholas se aproxima dela.
Amara - Acabou que terminamos o serviço e a Polícia Federal nem chegou.
De repente, um soldado que carregava um compartimento de materiais ouve barulhos de galhos quebrando e uma risada ecoando na escuridão. Ele se detém, olhando em volta, antes de gritar.
- Quem tá aí?!
Na sequência, o soldado ouve passos apressados se aproximando e tenta pegar sua arma na cintura. Um grito desesperado corta o ar, seguido pelo som de tiros. O soldado cai, sem forças para se levantar, enquanto os outros tentam ajudá-lo, confusos sobre o que aconteceu.
- O que aconteceu?!
- Olhem ali!
Todos os soldados apontam suas armas para um homem que emerge das sombras, as mãos levantadas em rendição, mas seu sorriso enigmático e os olhos brilhando com uma intensidade perturbadora causam inquietação.
Labatut - Oh, como vocês são descuidados, não é?
- Quem você pensa que é, palhaço?!
Labatut - Alguém que apenas está em busca de diversão!
Ele avança rapidamente, desarmando um dos soldados com um movimento fluido e dando um empurrão potente em seu peito, fazendo-o colidir contra o carro. Outros soldados começam a disparar, mas Labatut desaparece entre as árvores, onde lança uma granada de fumaça. A cortina densa confunde os soldados, e, aproveitando a oportunidade, Labatut desce, imobilizando os soldados com golpes precisos nos pontos fracos, desferindo pancadas que os fazem cair, mesmo com a proteção corporal.
Amara - Mas quem diabos é esse cara?!
Nicholas utiliza sua visão de calor e localiza Labatut se escondendo próximo a algumas árvores grandes. Ele atira várias vezes, um dos tiros atinge o general de raspão, que pula para fora da fumaça, exibindo um sorriso desdenhoso.
Labatut - Oh... olha só!
Nicholas - Quem é você?!
Labatut - Heh... sou um enviado de Montgomery Ballard.
Nicholas - Ballard!?
Labatut - Vim aqui para cumprir uma ordem, que é acabar com a raça de vocês!
Nesse momento, um tiro de energia atinge o ombro de Labatut, ferindo-o gravemente. Ele vira o olhar, percebendo Amara segurando um fuzil, a boca ainda exalando fumaça.
O corpo de Labatut começa a crescer, rasgando suas roupas, e uma transformação grotesca ocorre. Ele aumenta de tamanho, seu corpo se expandindo enquanto uma pelagem densa cobre sua pele. Assim que a fumaça se dissipa, revela-se um monstro de mais de dois metros de altura, com dentes afiados e uma boca disforme, pronta para rasgar carne e quebrar ossos com facilidade. Amara e Nicholas ficam paralisados, surpresos e aterrorizados diante da figura grotesca.
Labatut - Hora de começarmos a brincar!
Sua voz agora é uma distorção monstruosa, misturando-se com um rosnado de lobo. Ambos disparam novamente, mas Labatut pega o corpo de um dos soldados caídos e usa como escudo humano.
Nicholas - Ele não parece ter agilidade; se eu atacá-lo diretamente, talvez consiga cravar a adaga no pescoço. Vou ter que arriscar!
Concentrando-se, Nicholas usa toda a força que tem nas pernas e avança em uma velocidade sobre-humana em direção ao pescoço do monstro Labatut.
Nicholas - Agora!
Quando Nicholas está prestes a cravar a lâmina, ele se surpreende ao ver Labatut se mover com uma agilidade inesperada. O monstro segura suas mãos, impedindo o ataque.
-
-
-
-
-
-CRÉDITOS:
Autor:
Vogel BrásCoautor:
Kretos DharmaImagens e Design de Capa:
Félix CruzRevisão:
Kretos DharmaDesign e Diagramação:
Axol Lande
Vogel BrásAgradecimentos Especiais:
Samuka Spike© 2024 Vogel Brás. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta obra pode ser reproduzida, armazenada em um sistema de recuperação ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, seja eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação ou outros, sem a permissão prévia do autor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overhazard Neo Cosmic (Novel Oficial)
Science FictionEm um futuro distópico e distante, a Nemesis é a entidade universal responsável por proteger a ordem e a segurança do universo, garantindo a estabilidade cósmica. Sendo sua maior força contra as ameaças insurgentes que buscam desestabilizar a paz.