Nicholas analisou a situação por um instante, o olhar determinado enquanto flutuava cercado pelos três companheiros, agora sob o controle sombrio de Zaboria. As mãos dos três estavam carregadas de uma energia ameaçadora, e ele sabia que, a qualquer momento, teria que agir. Com uma decisão rápida, Nicholas disparou para o alto, buscando uma posição vantajosa.
Assim que ele subiu, Wellington, Wuldor e Odera reagiram instantaneamente, lançando rajadas de energia contra ele. As explosões de luz mortal cruzaram o céu, forçando Nicholas a desviar em um ziguezague frenético para evitar os disparos. Cada raio que passava ressoava como um trovão ao cortar o ar, explodindo em faíscas onde quer que tocasse.
Zaboria, observando tudo lá de baixo, riu com um desdém cruel, os braços cruzados e a expressão de triunfo no rosto.
– Vamos Nicholas! Lute! – gritou, zombeteiro. – Vai machucar seus amiguinhos? Ou você acha que consegue vencer sem tocar neles?
Nicholas estreitou os olhos, ignorando as provocações enquanto subia e ganhava altura. Mas ele sabia que, no fundo, Zaboria o atingira com aquelas palavras. Ele odiava a ideia de lutar contra os próprios companheiros – porém, não havia outra escolha.
Wuldor foi o primeiro a avançar, subindo até ele em uma investida direta. Nicholas girou no ar, desviando-se por pouco de um chute devastador. Wuldor aproveitou a proximidade para lançar uma sequência de socos rápidos, forçando Nicholas a bloquear e esquivar em um ritmo frenético. Cada golpe vibrava como uma martelada contra seus antebraços.
– Wuldor, não sou seu inimigo! – gritou Nicholas, mas o rosto de Wuldor continuava inexpressivo, os olhos vidrados como um fantoche sob o controle de Zaboria. O colega parecia insensível a qualquer palavra, movendo-se como uma máquina de combate programada para atacar sem hesitar.
Nicholas viu uma abertura e empurrou Wuldor para trás com um golpe rápido, criando espaço para respirar. No entanto, nesse momento, Wellington surgiu logo atrás dele. Nicholas mal teve tempo de reagir antes que uma rajada de energia passasse rente a seu rosto, obrigando-o a girar no ar e tomar distância.
Wellington disparou mais duas vezes, e Nicholas desviou por pouco, recuando enquanto ambos o perseguiam implacavelmente. Ele se viu em um confronto brutal: eram dois contra um, e os ataques de Wellington e Wuldor se alternavam sem parar, obrigando-o a lutar no limite para não ser atingido.
Wuldor avançou novamente, tentando um soco direto que Nicholas bloqueou, mas Wellington apareceu ao lado e desferiu um chute potente em seu ombro, desequilibrando-o momentaneamente. Aproveitando a chance, Wuldor desceu um gancho contra Nicholas, que só conseguiu desviar com um movimento ágil, girando no ar e ficando acima deles.
Sem alternativa, ele atacou. Nicholas avançou sobre Wuldor primeiro, desviando de um chute lateral e desferindo um soco direto no peito do amigo, o que o lançou alguns metros para trás. Mas, enquanto ele tentava se manter à frente de Wuldor, Wellington reapareceu ao lado, criando uma pequena esfera de energia entre as mãos antes de dispará-la como um míssil. Nicholas recuou e desviou novamente, mas o impacto explodiu próximo a ele, jogando-o contra o vento.
Nicholas se recuperou no ar, ofegante e com os olhos fixos nos companheiros. Não havia saída fácil, e ele sabia que precisaria lutar com tudo o que tinha para se defender – mas sem machucá-los gravemente.
Zaboria, observando a cena com um sorriso perverso, ergueu a voz outra vez.
– É isso que eu gosto de ver, Vamos lá, aguenta firme… ou será que você já está cansado?
Nicholas respirou fundo e assumiu uma postura defensiva, determinado. Ele avançou novamente, dessa vez mais rápido, com um chute que acertou Wuldor no braço e o lançou para trás. Antes que Wellington pudesse intervir, Nicholas girou no ar e o acertou com um soco no estômago, desestabilizando-o temporariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overhazard Neo Cosmic (Novel Oficial)
FantascienzaEm um futuro distópico e distante, a Nemesis é a entidade universal responsável por proteger a ordem e a segurança do universo, garantindo a estabilidade cósmica. Sendo sua maior força contra as ameaças insurgentes que buscam desestabilizar a paz.