VOLUME XXXIII

5 1 0
                                    

Zaboria, agora em sua nova forma, emanava uma energia avassaladora que irradiava como um sol malicioso, seu poder muito além de qualquer expectativa. Nicholas, mesmo caído e ferido, não pôde deixar de rir, com um sorriso irônico e cansado no rosto.

Nicholas – (rindo com dificuldade) Hah… você realmente se superou. Nunca enfrentei alguém tão poderoso… É até impressionante.

Zaboria – (arqueando uma sobrancelha) E por que está sorrindo então, seu tolo?

Nicholas – Sabe, isso só confirma uma coisa, sou completamente ineficaz. Sempre fui… Contra todo tipo de inimigo, eu acabo assim. Labatut, Jasper, Gwydion… Todos eles me deixaram de joelhos. Eu… sempre sou só um saco de pancadas.

Zaboria gargalhou alto, a zombaria estampada em cada gesto seu.

Zaboria – Notei isso desde o começo. E está mais do que na hora de eu pôr um fim nessa sua miserável trajetória de derrotas.

Ele desceu lentamente até o solo, erguendo as mãos e reunindo uma esfera intensa de energia rosa e branca. O poder pulsava em suas mãos como uma estrela prestes a explodir.

Zaboria – Esse é o seu fim.

Sem hesitar, ele lançou a esfera em direção a Nicholas, o ataque rasgando o ar em uma torrente de destruição absoluta. Quando a energia colidiu com a área, a explosão levantou poeira e detritos, consumindo tudo ao redor em uma onda imensa de destruição.

Zaboria permaneceu sorrindo, convencido de que Nicholas havia sido finalmente eliminado. Mas então, quando a poeira começou a se dissipar, uma figura se destacou no centro da devastação. Lá estava o Oficial Aniruddha, que havia se interposto no último segundo, protegendo Nicholas do golpe mortal.

Nicholas abriu os olhos com dificuldade, surpreso e ainda ofegante, ao ver seu salvador de pé diante dele.

Os cinco soldados controlados por Zaboria, ainda pairando ao redor, observaram a cena com espanto, sem entender como Aniruddha surgira sem aviso. Zaboria, por sua vez, franziu o cenho, confuso.

Zaboria – (cerrando os dentes) Como ele chegou aqui? Eu teria sentido qualquer aproximação dentro de um raio de 150 quilômetros.

Aniruddha – (olhando com desdém para Zaboria) Senti a energia desse vórtice maligno e decidi ver o que estava acontecendo. Pelo visto, vocês perderam o controle de si mesmos.

Zaboria soltou um riso seco, parecendo até satisfeito.

Zaboria – Ora, parece que é o momento ideal para mais alguém entrar na dança.

Aniruddha, no entanto, não se distraiu. Ele olhou para Nicholas com seriedade, pousando uma mão firme em seu ombro.

Aniruddha – Aguente firme, Nicholas.

Em um piscar de olhos, os dois desapareceram, deixando Zaboria e seus soldados controlados confusos. Wuldor, um dos escravos, virou-se para seu mestre.

Wuldor – Mestre, eles… fugiram.

Zaboria – (rindo de maneira fria) Não se preocupe. Eles voltarão. E enquanto isso… chegou a hora de colocar o resto do plano em ação.

Zaboria – Hora de irmos para China!

Os soldados assentiram, submissos à sua vontade. Com um sorriso diabólico, Zaboria ergueu-se no céu, seguido de seus cinco escravos. Atravessando o horizonte com uma velocidade aterradora, eles voaram em direção à China, onde aguardava o próximo e tenebroso passo de seu plano.

Aniruddha e Nicholas surgiram em meio a uma luz tênue dentro de uma área médica isolada. A sala era ampla e equipada com diversos aparelhos de monitoramento e suprimentos médicos; o ambiente transmitia uma calma clínica. Assim que se materializaram, Amara e Ícaro voltaram-se rapidamente na direção dos dois.

Overhazard Neo Cosmic (Novel Oficial) Onde histórias criam vida. Descubra agora