Amara parte para cima novamente, mesmo ferida, o olhar determinado em seu rosto. Sua respiração é pesada, mas ela se recusa a desistir. Judge a observa, um leve sorriso de desprezo, enquanto se teletransporta ao redor dela, aparecendo e desaparecendo em pontos imprevisíveis.
Judge – Tá achando mesmo que tem alguma chance? Até parece que pode me atingir assim.
Ela investe com a faca em mãos, atacando com movimentos rápidos e precisos, mas cada vez que a lâmina se aproxima, ele some e reaparece em outro ponto. De repente, com um movimento telecinético, Judge a lança novamente contra a parede. Ossos surgem do chão, perfurando-a e segurando-a firme. Ela sente a agonia se espalhar, mas com esforço, arranca os ossos de si e se liberta.
Por minutos, a luta continua nesse ciclo exaustivo. Amara tenta se aproximar e atacar, mas é repetidamente repelida, atingida por ossos e Skull Blasters que desgastam cada vez mais seu corpo. Em um momento, um osso perfura sua mão, fazendo a faca cair.
Ela tenta pegá-la rapidamente, mas antes que consiga, Judge aparece ao seu lado e segura sua mão.
Judge – Tô vendo que tá perdendo feio. Mas fica tranquila... vou garantir que você sinta cada segundo disso.
Antes que ela reaja, ele a repele com uma força brutal, lançando-a para o teto com um golpe telecinético. A sensação é confusa; o teto agora parece o chão para ela. Judge aparece "acima", observando-a com frieza enquanto dois Skull Blasters surgem e disparam contra ela.
Amara é atingida em cheio, as rajadas a deixaram desorientada. Quando cai de volta ao chão, exausta e sem forças, Judge usa sua telecinesia para erguê-la, apertando seu pescoço sem sequer se mover.
Amara (pensando) – Isso tá ficando difícil... Mas...acho que já entendi como funciona essa metamorfose...
Amara tenta lutar, a mente buscando desesperadamente uma forma de virar o jogo, mas a pressão sobre ela cresce, sufocando-a a cada segundo.
Judge lançou Amara com um movimento de telecinesia, arremessando-a para o outro lado do corredor. Sem perder tempo, ele começou a variar seus ataques, aproveitando cada habilidade com criatividade e intensidade.
Ossos afiados surgiam do chão em diferentes direções, enquanto Skull Blasters maiores disparavam rajadas de energia destrutiva, iluminando o ambiente em flashes azulados. Cada movimento seu era uma tentativa de sufocar as reações de Amara, mas, pouco a pouco, ela ia se adaptando, reagindo com mais velocidade e precisão.
Judge – Até que tá se saindo bem, hein, mesmo com esse poderzinho aí...
Amara – Só peguei o jeito. Não adianta quantas vezes você tente, eu sempre vou me reerguer mais rápido. E, aliás, já percebi que esse Skull Trigger tá drenando sua energia bem mais rápido do que a forma base. Prova disso é esse suor aí e o seu fôlego que já tá falhando, mesmo você mal tendo se movido.
Judge, com o rosto encharcado de suor e ofegante, passou a mão pela testa, limpando rapidamente.
Judge – Tá, pode até ser, mas isso não me preocupa. Só preciso acabar com você antes dessa metamorfose acabar.
Ele pensava consigo mesmo, analisando a própria situação. No inferno, ele havia treinado usando essa forma constantemente, mas o corpo que ele usava agora, neste mundo, era uma versão limitada, mais fraca do que quando estava vivo. Calculava que só poderia manter o Skull Trigger ativo por cerca de dez minutos.
A uma certa distância, Aniruddha observava atento e questionou o capitão Samten ao seu lado.
Aniruddha – Capitão, será que essa forma dele tem um limite de tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overhazard Neo Cosmic (Novel Oficial)
Science FictionEm um futuro distópico e distante, a Nemesis é a entidade universal responsável por proteger a ordem e a segurança do universo, garantindo a estabilidade cósmica. Sendo sua maior força contra as ameaças insurgentes que buscam desestabilizar a paz.